Foi dada a largada!

Escrito por em 3 de janeiro de 2018

Elenco palmeirense se reapresenta, tem elenco fechado, mas alguns jogadores ainda podem sair.

Diferente de anos anteriores, o Palmeiras inicia sua pré-temporada com o elenco completo a disposição da comissão técnica.

Cinco jogadores integram o elenco 2018, são eles: Émerson Santos ex-Botafogo, Lucas Lima ex-Santos, Diogo Barbosa ex-Cruzeiro, Weverton ex-Atlético-PR e Marcos Rocha ex-Atlético-MG.

Depois de dois anos consecutivos sendo muito agressivo no mercado, Alexandre Mattos e Cícero Souza adotaram nova postura, de acordo com o planejamento estipulado pela dupla, lá no início de 2015. A ideia do clube agora, é realizar manutenções pontuais no elenco, reforçando a equipe que tem como objetivo disputar bem todos os títulos, como abordamos no post “A obsessão vai começar!“, a Libertadores deixa de ser a única prioridade do clube na temporada.

A reapresentação do elenco palmeirense está previsto para a tarde desta quarta-feira (03/01/2018). Róger Machado, o novo comandante, tem a sua disposição 33 atletas no elenco profissional, e a ideia é enxugar este número para 30.

Dois jogadores estão na chamada lista de negociáveis e dificilmente vestirão a camisa do verdão nesta temporada: Fabiano e Hyoran. Saíram:Vinícius Silvestre, o meia Raphael Veiga, os laterais Egídio e Zé Roberto (que agora faz parte da comissão técnica do clube), o volante Arouca e os atacantes Róger Guedes e Erik.

Com isso o Palmeiras “fecha seu elenco” para o ano de 2018, mas a diretoria não descarta mais contratações, apenas as fará em caso de oportunidades de negócios.

Os jogadores que se reapresentam às 15h na academia são:
Goleiros: Fernando Prass, Jailson, Weverton e Daniel Fuzato
Laterais: Marcos Rocha, Mayke, Jean, Fabiano, Diogo Barbosa e Victor Luis
Zagueiros: Mina, Edu Dracena, Luan, Juninho, Antônio Carlos, Emerson Santos e Pedrão
Volantes: Felipe Melo, Thiago Santos, Tchê Tchê, Bruno Henrique e Moisés
Meias: Lucas Lima, Guerra, Hyoran e Allione
Atacantes: Dudu, Willian, Keno, Borja, Deyverson, Michel Bastos e Artur

Os trabalhos serão voltados para o centro médico do clube, onde os jogadores realizarão exames de rotina. Trabalhos com bola devem começar apenas na próxima semana.

 


Opnião dos Leitores

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


Faixa Atual

Título

Artista

Background
1
Participe das transmissões!
Powered by