Foi dada a largada!

Escrito porno 3 de Janeiro de 2018

Elenco palmeirense se reapresenta, tem elenco fechado, mas alguns jogadores ainda podem sair.

Diferente de anos anteriores, o Palmeiras inicia sua pré-temporada com o elenco completo a disposição da comissão técnica.

Cinco jogadores integram o elenco 2018, são eles: Émerson Santos ex-Botafogo, Lucas Lima ex-Santos, Diogo Barbosa ex-Cruzeiro, Weverton ex-Atlético-PR e Marcos Rocha ex-Atlético-MG.

Depois de dois anos consecutivos sendo muito agressivo no mercado, Alexandre Mattos e Cícero Souza adotaram nova postura, de acordo com o planejamento estipulado pela dupla, lá no início de 2015. A ideia do clube agora, é realizar manutenções pontuais no elenco, reforçando a equipe que tem como objetivo disputar bem todos os títulos, como abordamos no post “A obsessão vai começar!“, a Libertadores deixa de ser a única prioridade do clube na temporada.

A reapresentação do elenco palmeirense está previsto para a tarde desta quarta-feira (03/01/2018). Róger Machado, o novo comandante, tem a sua disposição 33 atletas no elenco profissional, e a ideia é enxugar este número para 30.

Dois jogadores estão na chamada lista de negociáveis e dificilmente vestirão a camisa do verdão nesta temporada: Fabiano e Hyoran. Saíram:Vinícius Silvestre, o meia Raphael Veiga, os laterais Egídio e Zé Roberto (que agora faz parte da comissão técnica do clube), o volante Arouca e os atacantes Róger Guedes e Erik.

Com isso o Palmeiras “fecha seu elenco” para o ano de 2018, mas a diretoria não descarta mais contratações, apenas as fará em caso de oportunidades de negócios.

Os jogadores que se reapresentam às 15h na academia são:
Goleiros: Fernando Prass, Jailson, Weverton e Daniel Fuzato
Laterais: Marcos Rocha, Mayke, Jean, Fabiano, Diogo Barbosa e Victor Luis
Zagueiros: Mina, Edu Dracena, Luan, Juninho, Antônio Carlos, Emerson Santos e Pedrão
Volantes: Felipe Melo, Thiago Santos, Tchê Tchê, Bruno Henrique e Moisés
Meias: Lucas Lima, Guerra, Hyoran e Allione
Atacantes: Dudu, Willian, Keno, Borja, Deyverson, Michel Bastos e Artur

Os trabalhos serão voltados para o centro médico do clube, onde os jogadores realizarão exames de rotina. Trabalhos com bola devem começar apenas na próxima semana.

 


Opiniões do leitor

Deixe uma resposta

Seu e-mail não será publicado.


Continue lendo

Web Rádio Verdão

A rádio do torcedor Palmeirense feita por Palmeirenses

AO VIVO
TITULO
ARTISTA

Background

Carregando...