Skip to content Skip to sidebar Skip to footer

Vestiu a camisa…

reforcos-1

agora a coisa é séria !

Primeiramente gostaria de desejar um ótimo 2014/centenário a todos ouvintes da Web Rádio Verdão.

Hoje (6), os jogadores Diogo, França e Rodolfo foram oficialmente apresentados na Academia e vestiram o manto.

A Web Rádio Verdão dá as boas vindas ao novos jogadores e deixa um recadinho : “Vestiu a camisa lembre que a coisa agora é séria”, honrem o privilégio de vestir esta gloriosa camisa e em ano do centenário. Mostrando vontade, garra dedicação e “sangue na veia” a torcida com certeza fará a parte dela cantando e vibrando.

Como diz Fabian Chacur mesmo não gostando muito do estilo de alguns jogadores vestiu a camisa eu torço para “hamburgar” minha língua e o cara se dar muito bem.

Quem ganha somos nós Palmeirenses.

Que o recado sirva para os outros jogadores que também vestem e ou vestirão nosso manto.

 Vestiu a camisa, agora a coisa é séria!

O que achou ?

Comente e não deixe de participar do sorteio do Livro

 

[wp_bannerize group=”post parceiros” categories=”11,8,10,6,5,9,4,7″ random=”1″ limit=”1″]

[wp_bannerize group=”banner post google” categories=”11,8,10,6,5,9,4,7″ limit=”1″]

Leave a comment

0.0/5