play_arrow

keyboard_arrow_right

Listeners:

Top listeners:

skip_previous play_arrow skip_next
00:00 00:00
playlist_play chevron_left
volume_up
chevron_left
  • cover play_arrow

    Web Rádio Verdão A rádio do torcedor Palmeirense feita por Palmeirenses

  • cover play_arrow

    MAV 94 - PALMEIRAS CONTAGIANTE Bruno Massa / Web Rádio Verdão

  • play_arrow

    Salve Palestrinos # 2 nery

Notícias

Saiu no site oficial do Palmeiras

todaydezembro 6, 2013 1

share close

destaques2_252904_061213_183850

Palmeiras goleia o Vasco e estreia com o pé direito no Brasileiro Sub-20

Agência Palmeiras
Daniel Romeu
06/12/2013 18h35

O Palmeiras começou com o pé direito sua caminhada no Campeonato Brasileiro Sub-20. Na estreia da competição, nesta sexta-feira (6), em Alvorada (RS) o Verdão mostrou bom futebol e goleou o rival carioca por 4 a 0, na Morada dos Quero-Queros, com gols de Gabriel Dias, Mateus Gonçalves, Chistopher e Juninho. Com o resultado, o time ocupa a liderança do Grupo 4 na primeira fase da competição – ao lado da Portuguesa, com três pontos conquistados.

O Sub-20 alviverde volta a campo na tarde deste domingo (8), às 17h30, justamente contra a Portuguesa, na Morada dos Quero-Queros, em Alvorada (RS). Além do Vasco e da Lusa, o Verdão enfrenta ainda Internacional e Bahia na primeira fase. Classificam-se às quartas de final do Campeonato Brasileiro Sub-20 os dois primeiros colocados de cada grupo.

O jogo

Com boa atuação no primeiro tempo, o Palmeiras desceu ao intervalo com vantagem merecida no placar. Apesar do início de jogo truncado, não demorou muito para que o Verdão encontrasse o caminho do gol. Aos 12 minutos, Juninho recebeu na entrada da área e bateu forte, testando o goleiro vascaíno. Na jogada seguinte, o time abriu o placar: em cobrança de escanteio, o meia levantou na área e o capitão Gabriel Dias cabeceou para o fundo do gol.

O gol tranquilizou ainda mais o time alviverde na partida, que seguiu pressionando o Vasco em busca do segundo gol. Novamente em chute de fora da área, Juninho colocou o goleiro Jordi para trabalhar mais uma vez, aos 22 minutos – seguido pelo volante Josimar, que também arriscou e quase marcou. Não demoraria, no entanto, para que o Verdão ampliasse o placar.

Juninho invadiu a área em velocidade pela direita, aos 32 minutos, passou por dois marcadores e levantou na medida para Mateus Gonçalves mandar de cabeça para as redes. No segundo tempo, o Palmeiras nem deu tempo de deixar o Vasco ensaiar uma reação. Aos oito minutos, Chistopher recebeu pelo meio, tocou na saída do goleiro rival e marcou o terceiro da equipe.

O gol desmotivou a equipe carioca, e o goleiro Vinicius teve pouco trabalho ao longo da segunda etapa – até pela atuação segura da defesa. Aos 23 minutos, Juninho ainda marcou um golaço para coroar a atuação do Palmeiras na partida: após lindo passe no meio-campo, o meia arrancou em velocidade, recebeu de volta e tocou para o gol vazio após driblar o goleiro.

Palmeiras Sub-20: Vinicius; Léo Cunha, Gabriel Dias, Thiago Martins e Matheus Muller; Josimar, Lucas Morelatto (Julen), Chistopher (Taylor) e Juninho (Kelvy); Mateus Gonçalves (Yuri) e Erik (Caio Cezar). Técnico: Diogo Giacomini.

[wp_bannerize group=”post parceiros” categories=”11,8,10,6,5,9,4,7″ random=”1″ limit=”1″]

[wp_bannerize group=”banner post google” categories=”11,8,10,6,5,9,4,7″ limit=”1″]

Written by: nery

Rate it

Post anterior

Notícias

Mais obras

Palmeiras inicia reforma na Academia de Futebol. Começa nesta semana as obras de reformulação da Academia de Futebol do Palmeiras local de treinamento da equipe principal do Verdão. Um alojamento para 30 apartamentos é uma das principais melhorias que será construída onde hoje existe o ginásio poliesportivo. Outros setores também serão reformados como o departamento médico e de fisiologia. A primeira etapa da reforma tem prazo para entrega no meio […]

todaydezembro 6, 2013 1


Post similares

Publicar comentários (1)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

0%