play_arrow

keyboard_arrow_right

Listeners:

Top listeners:

skip_previous play_arrow skip_next
00:00 00:00
playlist_play chevron_left
volume_up
chevron_left
  • cover play_arrow

    Web Rádio Verdão A rádio do torcedor Palmeirense feita por Palmeirenses

  • cover play_arrow

    MAV 94 - PALMEIRAS CONTAGIANTE Bruno Massa / Web Rádio Verdão

  • play_arrow

    Salve Palestrinos # 2 nery

Notícias

Rodolfo e o Mercado da Bola.

todaydezembro 16, 2013 2

share close

RodolfoVeja as opções comentadas para o Palmeiras em 2014

Rodolfo
Este é uma contratação consumada apesar de ainda não ter sido oficialmente apresentado. Atacante destaque no sub-20 do Rio Claro era pretendido por vários clubes brasileiros inclusive times gringos sondavam o moleque de 20 anos. Já vi nas redes sociais vários torcedores cornetando mesmo antes de saber quem é o garoto e na minha opinião se tinha clubes brasileiros e gringos querendo, pode ser uma boa, agora para o cara render precisamos de boas peças ao lado dele para não queimar um possível bom jogador ou quem sabe até um grande jogador.
O Palmeiras comprou 30% dos direitos econômicos, 50% ficaram com o Rio Claro, e 20% são do atleta.

Bruno Cesar
Bruno Cesar está no exterior desde 2011 quando foi vendido ao Benfica. Hoje o atleta está no Al-Ahli onde tem contrato até 2016.
O meia já passou pelo Palmeiras B e foi dispensado mas era muito jovem na época.
As negociações para empréstimo estão rolando e caso não tenha nenhum “fura zóio” no caminho é provavel que o jogador venha fazer parte do elenco no centenário porém este jogador já disse não ao contrato de produtividade.

Lucas Lima
Lucas Lima jogou a série B pelo Sport mas tem vínculo com o Internacional. Seria outra tentativa de empréstimo mas ainda resta saber se o Inter vai querer contar com o atleta ou vai utilizar como moéda em futuras negociações. Omar Feitosa já conversou com seu procurador que pediu para esperar uma resposta do Ableão e clube colorado.

Elano
Este também está em pauta para uma possível negociação. Sem espaço no Grêmio pode ser uma alternativa quem sabe para amenizar um pouco a conturbada ida do tamoxunto para o tricolor gaúcho. Se topar se enquadrar na política financeira verde pode ser uma alternativa.

Cícero
Este é um nome novo nas mídias mas tem um polpudo salário e uma proposta de um clube Chines. Acho meio improvável mas um bom nome.

É isso ai Palestrinos, muito blá blá blá mas “certo” mesmo apenas o menino do Rio Claro que deve se apresentar em breve. Precisamos resolver muita coisa ainda como a volta de muitos “jogadores” a renovação de nomes importantes para o elenco e claro uma faxina em nomes que a torcida não aguenta mais ouvir.

Qual a opinião de voces ? Comentem e talvez até indiquem nomes, quem sabe …

 

[wp_bannerize group=”post parceiros” categories=”11,8,10,6,5,9,4,7″ random=”1″ limit=”1″]

[wp_bannerize group=”banner post google” categories=”11,8,10,6,5,9,4,7″ limit=”1″]

Written by: nery

Rate it

Post anterior

Notícias

Quer ganhar este livro ?

Participe aqui e concorra ao Livro "Morre Líder, Nasce Campeão" . O livro “Morre Líder, Nasce Campeão!” foi escrito pelo jornalista e historiador Fernando Razzo Galuppo.  A obra relata todos os detalhes da inesquecível Arrancada Heroica, com inúmeras fotos, depoimentos, relatos dos protagonistas, fichas técnicas e dados estatísticos.  Para concorrer ao livro é fácil, primeiro você precisa curtir a PÁGINA da Web Rádio Verdão , depois deixe um comentário no post […]

todaydezembro 11, 2013 27


Post similares

Publicar comentários (2)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

  1. Daniel Borelli em dezembro 16, 2013

    Pelo que parece, e todo mundo tem comentado o Rodolfo ainda vai dar alegrias para a nossa torcida. O cara é palmeirense, declarado. Já começou bem, mas ainda precisamos de outros nomes. Mas é engraçado como todas as mídias da televisão, principalmente a gambá, sobre a falta de informação ou de nomes de peso que foram contratados. Os clubes estão em dificuldade, mas só falam que o Palmeiras está sem dinheiro, pela insistência do nosso presidente em declarar que estamos sem verba. O ideal é apresentar dois bons reforços antes do fim de ano, para mostrar para todos e para nossa torcida que podemos fazer grandes campeonatos em 2014.

    • Claudio Ricci em dezembro 23, 2013

      Verdade Daniel, essa mídia gambá é foda, querem deixar a imagem do Palmeiras ruim perante possíveis interessados do Palmeiras, assim atravessam nossas contratações!!!
      Estamos torcendo para que a diretoria faça um anúncio antes do Natal para pelo menos amenizar a angustia do torcedor, que por ser ano de centenário espera boas contratações!!! Abs

0%