Quem tem mais tem 9

Escrito porno 29 de setembro de 2018

Hoje, dia 29 de setembro, aponta, para nós da Web Rádio Verdão uma significativa marca. Dentre tantas opções no mercado, fomos escolhidos por muitos amigos, familiares, parceiros e principalmente ouvintes.

Como dizem os palmeirenses, que conhecemos tão bem, QUEM TEM MAIS, TEM NOVE! E hoje podemos dizer que temos.

Completamos exatos 9 anos ao lado do Palmeiras para levar conteúdo e emoção para o Palmeirense. Muitas histórias e estórias, e principalmente profissionais tantos, que fizeram chegar aonde chegamos.

O ano era 2009 e o Palmeiras lutando, assim como hoje, para alcançar o título brasileiro, que lá, poderia ser o Enea, não foi. Mas em 2016, veio, e, estivemos em TODOS os jogos, como estivemos em todos os momentos que não foram tão bons, caímos, subimos, sorrimos, choramos e acima de tudo, fortalecemos ainda mais o amor que temos com e para o Palmeiras.

Jogadores importantes, ídolos, outros, nem tanto já passaram pelos programas, falaram ao nosso microfone em zonas mistas e treinamentos. Vimos e vivemos tudo de forma muito intensa nesse caminhar que nos fez chegar até aqui. Nove anos depois, batemos um recorde absoluto de audiência e fomos voz para mais de 116 mil palmeirenses, de uma vez só. Quase 3 Allianz lotados, coisa que muita gigante não consegue, conseguimos.

Temos ouvintes que nos acompanha desde o primeiro dia no ar, temos ouvintes que chegaram só na última transmissão, e cada um de vocês é importante do tamanho do mundo para nós.

Em muitos momentos, deixamos tudo para que uma transmissão aconteça, e a nossa responsabilidade vai aumentando a medida em que alcançamos tanta gente, por isso, preparamos tudo com muita convicção e cuidado. Dos bordões dos narradores, às informações que nossos repórteres já passaram e passarão, cada vinheta, cada piada, cada lágrima que cai dos nossos olhos quando choramos de alegria ou tristeza como você palmeirenses, como nós mesmos.

Nos confundimos a todos os instantes, e não medimos o tamanho da alegria na hora do gol da vitória. Nas áreas de imprensa, muitas vezes, nossos colegas nos olham com estranheza porque não omitimos a nossa imparcialidade. E isso é feito de forma transparente, todos sabem, mas principalmente, todos respeitam. Dividimos espaço com muitos profissionais de gigantes da comunicação e, por vocês, que nos motivam sem parar, conseguimos, muitas vezes, o mesmo espaço.

Tem muita gente que torce o nariz, mas a imensa maioria de profissionais nos respeita e são parceiros também. Assim como choramos de tristeza quando as derrotas acontecem, afinal, a rádio de é para palmeirenses, feita por palmeirenses. Como dizem por aí, “Tamo junto”. Sempre.

Estivemos e estaremos com o Verdão em casa, fora dela e onde quer que esteja. Não transmitimos apenas as taças e glórias, teríamos que ter muito mais anos de estrada para que pudéssemos contar sobre cada uma delas, afinal, torcemos para o maior de todos, e não há quem nos tira essa história. Transmitimos também, ou tentamos passar para cada um de vocês todos os detalhes e sentimentos. Entendemos a paixão da corneta quando o Palmeiras não vence, e tentamos conter a euforia (nem tanto), quando o Palmeiras vence.

Muito obrigado pelo esforço diário ao longo de tantos anos: André Nery, Gomão Ribeiro, Raul Bianchi, Flavio Canuto, Fabian Chacur, Miguel Salek, Jairo Giovenardi, Rodrigo Fragoso, Danilo Almeida, Zé Mistério, Claudio Ricci, Bruno Massa,

Leandro chaves, Paulo Lídio, Fernando Galuppo, Leandro e Don Boccalini, Rodrigo Bortollo, Ricardo Pugliesi, Douglas Oliveira e tantos outros.

Não temos palavras para agradecer cada segundo daqueles que nos fizeram chegar até aqui, dos que estão do lado de cá dos microfones, e mais ainda para quem está do lado de lá, no celular, no site, no youtube, nos podcasts e em qualquer lugar.

Enquanto enxugamos as lágrimas de alegria por essa data querida e reforçamos:

QUEM TEM MAS, TEM NOVE!


Opiniões do leitor
  1. Uzimar Júnior  Em   1 de outubro de 2018 em 09:00

    Parabéns, sinto que vcs me fizeram ser mais palmeirense do que já era. Nos deixando mais proximos do time e por muitas vezes para quem não mora em São Paulo, sendo o unico meio de aconpanhar nosso amado Palmeiras. Hoje posso dizer que graças a trabalhos como o de vocês, não sinto mais nenhuma falta de ver os jogos do nosso time nas tvs locais, e quando os mesmos passam, é tv no mudo e a wrv narrando. Parabéns a todos, nós torcedores que agradecemos…

Deixe uma resposta

Seu e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


Web Rádio Verdão

A rádio do torcedor Palmeirense feita por Palmeirenses

AO VIVO
TITULO
ARTISTA

Carregando...