play_arrow

keyboard_arrow_right

Listeners:

Top listeners:

skip_previous play_arrow skip_next
00:00 00:00
playlist_play chevron_left
volume_up
chevron_left
  • cover play_arrow

    Web Rádio Verdão A rádio do torcedor Palmeirense feita por Palmeirenses

  • cover play_arrow

    MAV 94 - PALMEIRAS CONTAGIANTE Bruno Massa / Web Rádio Verdão

  • play_arrow

    Salve Palestrinos # 2 nery

Notícias

Palmeiras/Meltex enfrentará Bauru nos Playoffs do Estadual de Basquete

todayoutubro 18, 2013

share close

aleohj1810

 

 

O Palmeiras/Meltex conheceu seu adversário na fase quartas de final dos Playoffs do Campeonato Paulista de Basquete. Será o Paschoalotto/Bauru, que venceu Vivo/Franca nesta quinta-feira (17), em Bauru, e confirmou a primeira colocação na fase de classificação do Estadual. A Federação Paulista de Basquete confirmou que os primeiros jogos das quartas de final serão disputados entre 29 e 31 de outubro.

O time de Bauru foi o primeiro e o último adversário do Palmeiras/Meltex até aqui, no Campeonato Paulista. Em jogo válido pela segunda rodada, mas que representou a estreia alviverde no torneio, Bauru venceu no interior somente na prorrogação, após Tyrone empatar o jogo com uma fantástica cesta de três a 14 segundos do fim. Já o último jogo foi realizado no domingo (13), no Ginásio Palestra Itália, e terminou com vitória bauruense somente nos minutos finais, após grande jogo do Verdão.

O equilíbrio entre as equipes também será destaque na série melhor de cinco jogos dos Playoffs. Esse é o pensamento do elenco palmeirense, que se prepara para o último jogo da primeira fase, contra Pinheiros, mas garante compromisso total para iniciar bem as quartas de final.

“Palmeiras e Bauru são duas grandes equipes, que já se conhecem muito bem, até pelas partidas acirradas nos dois turnos da primeira fase. Estamos trabalhando com muita disposição para os Playoffs e temos de entrar nos jogos da mesma forma que iniciamos a competição, totalmente concentrados, marcando forte e aproveitando nossos pontos positivos”, destacou o armador Thyago Aleo, ex-jogador de Bauru.

Os dois primeiros jogos da melhor de cinco serão disputados no Ginásio Panela de Pressão, em Bauru. A terceira partida será no Ginásio Palestra Italia, assim como a quarta da série, caso seja necessário. O quinto jogo, em caso de desempate, será em Bauru.

“Bauru tem uma torcida muito forte, mas o Palmeiras também, então, as duas equipes terão dificuldades. Serão jogos iguais, decididos somente nos detalhes. Mas o torcedor palmeirense pode ter certeza que estamos no caminho certo para buscar a classificação às semifinais”, concluiu o camisa 8 palmeirense.

Antes do início da série contra Paschoalotto/Bauru, o Verdão encerra sua participação na primeira fase do Paulista de Basquete diante do Pinheiros/SKY, neste sábado (19), às 18h, no Ginásio Palestra Italia, que terá novamente os portões fechados – medida administrativa imposta pela Federação Paulista de Basquete.

 

Written by: nery

Rate it

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

0%