Palmeiras x RedBull Brasil – Pré Jogo

Escrito porno 24 de janeiro de 2018

Róger Machado prefere manter a formação do time e Moisés poderá ser relacionado.

O técnico Róger Machado concedeu entrevista coletiva na tarde desta quarta-feira, na véspera da partida contra o Red Bull Brasil no Allianz Parque.

O treinador, muito tranquilo falou, dentre tantos assuntos, sobre a importância de manter o time que atuou nas duas primeiras partidas da equipe no campeonato Paulista.

Sempre com o respaldo do departamento fisiológico e médico do clube, o treinador falou sobre a importância de repetir a escalação para dar sequência a equipe considerada titular e garantir, desta forma, maior entrosamento entre os seus comandados. Perguntado sobre a escolha por Bruno Henrique ao invés de Guerra durante a segunda etapa do jogo contra o Botafogo-SP no último domingo, Róger respondeu “Tenho muitos bons jogadores que estão esperando uma oportunidade. As alterações no dia do jogo são três. A repetição do time é importante para que se consiga entrosamento, assim como o Guerra outros estão treinando bem. Quero vê-lo atuando”.

O treinador também foi questionado sobre a possível chegada de mais um zagueiro por conta da saída de Yerry Mina e garantiu que o elenco está bem servido com a dupla Antônio Carlos e Thiago Martins, lembrou da consistência que a dupla escolhida tem dado ao setor defensivo com apenas um gol sofrido em duas partidas, lembrou das demais opções para as posições. Em tom descontraído, também lembrou que o Palmeiras deixou Émerson Santos fora da lista de inscritos para o campeonato paulista, e por isso, só iria atrás de novas peças em caso de extrema urgência, mesmo assim seria avaliada a possiblidade.

Outro ponto importante na entrevista do treinador foi a confirmação da ordem dos goleiros. Segundo ele Jailson continua como titular, Fernando Prass será a segunda opção e Weverton, por ter chegado recentemente ao clube, a terceira. Quem também foi lembrado por Róger foi Moisés, que já vem treinando desde a última semana com os demais companheiros após uma preparação especial no início do ano, e poderá ser relacionado para o banco de reservas. Gustavo Scarpa, por ter treinado com bola menos tempo com os seus companheiros, continua fora.

O Palmeiras realiza, à partir das 16h um treino no Allianz Parque, a atividade será fechada para a imprensa. Com isso, o time que deverá ir a campo será:

Jaílson, Marcos Rocha, Antônio Carlos, Thiago Martins, Victor Luis, Felipe Melo, Tchê Tchê, Lucas Lima, Dudu, Willian e Borja.

Ficha Técnica:

Palmeiras x Red Bull Brasil

25/01/2018 às 21h

Allianz Parque

Árbitro: José Claudio Rocha Filho

Assistentes: Daniel Paulo Ziolli e Eduardo Vequi Marciano

Narração: Zé Mistério

Reportagens: Bruno Massa

Comentários: Cláudio Ricci

Técnica: André Nery




Opiniões do leitor

Deixe uma resposta

Seu e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


Continue lendo

Próxima Postagem

Gol de Bruno Henrique


Miniatura
Postagem anterior

Gols de Luiz Adriano (3)


Miniatura

Web Rádio Verdão

A rádio do torcedor Palmeirense feita por Palmeirenses

AO VIVO
TITULO
ARTISTA

Carregando...