Palmeiras x RedBull Brasil – Pré Jogo

Escrito porno 24 de janeiro de 2018

Róger Machado prefere manter a formação do time e Moisés poderá ser relacionado.

O técnico Róger Machado concedeu entrevista coletiva na tarde desta quarta-feira, na véspera da partida contra o Red Bull Brasil no Allianz Parque.

O treinador, muito tranquilo falou, dentre tantos assuntos, sobre a importância de manter o time que atuou nas duas primeiras partidas da equipe no campeonato Paulista.

Sempre com o respaldo do departamento fisiológico e médico do clube, o treinador falou sobre a importância de repetir a escalação para dar sequência a equipe considerada titular e garantir, desta forma, maior entrosamento entre os seus comandados. Perguntado sobre a escolha por Bruno Henrique ao invés de Guerra durante a segunda etapa do jogo contra o Botafogo-SP no último domingo, Róger respondeu “Tenho muitos bons jogadores que estão esperando uma oportunidade. As alterações no dia do jogo são três. A repetição do time é importante para que se consiga entrosamento, assim como o Guerra outros estão treinando bem. Quero vê-lo atuando”.

O treinador também foi questionado sobre a possível chegada de mais um zagueiro por conta da saída de Yerry Mina e garantiu que o elenco está bem servido com a dupla Antônio Carlos e Thiago Martins, lembrou da consistência que a dupla escolhida tem dado ao setor defensivo com apenas um gol sofrido em duas partidas, lembrou das demais opções para as posições. Em tom descontraído, também lembrou que o Palmeiras deixou Émerson Santos fora da lista de inscritos para o campeonato paulista, e por isso, só iria atrás de novas peças em caso de extrema urgência, mesmo assim seria avaliada a possiblidade.

Outro ponto importante na entrevista do treinador foi a confirmação da ordem dos goleiros. Segundo ele Jailson continua como titular, Fernando Prass será a segunda opção e Weverton, por ter chegado recentemente ao clube, a terceira. Quem também foi lembrado por Róger foi Moisés, que já vem treinando desde a última semana com os demais companheiros após uma preparação especial no início do ano, e poderá ser relacionado para o banco de reservas. Gustavo Scarpa, por ter treinado com bola menos tempo com os seus companheiros, continua fora.

O Palmeiras realiza, à partir das 16h um treino no Allianz Parque, a atividade será fechada para a imprensa. Com isso, o time que deverá ir a campo será:

Jaílson, Marcos Rocha, Antônio Carlos, Thiago Martins, Victor Luis, Felipe Melo, Tchê Tchê, Lucas Lima, Dudu, Willian e Borja.

Ficha Técnica:

Palmeiras x Red Bull Brasil

25/01/2018 às 21h

Allianz Parque

Árbitro: José Claudio Rocha Filho

Assistentes: Daniel Paulo Ziolli e Eduardo Vequi Marciano

Narração: Zé Mistério

Reportagens: Bruno Massa

Comentários: Cláudio Ricci

Técnica: André Nery




Opiniões do leitor

Deixe uma resposta

Seu e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


Continue lendo

Web Rádio Verdão

A rádio do torcedor Palmeirense feita por Palmeirenses

AO VIVO
TITULO
ARTISTA

Carregando...