play_arrow

keyboard_arrow_right

Listeners:

Top listeners:

skip_previous skip_next
00:00 00:00
playlist_play chevron_left
volume_up
  • cover play_arrow

    Web Rádio Verdão A rádio do torcedor Palmeirense feita por Palmeirenses

  • cover play_arrow

    PÓS-JOGO PALMEIRAS 4X0 ÁGUA SANTA | É CAMPEÃO ! Web Rádio Verdão

  • play_arrow

    Salve Palestrinos # 2 nery

Notícias

Palmeiras: invicto em casa e derrotado na ‘casa alugada’

todaymaio 13, 2024 3

Fundo
share close

Com uma derrota por 2 a 0 contra o Athletico no último domingo (12), o Palmeiras enfrenta um dilema: os shows no Allianz Parque.

Por vezes com mando de campo, o Palmeiras é deslocado para jogar na Arena Barueri, que dista 27km do Allianz Parque. O impacto disso é que menos da metade da torcida está indo prestigiar o Verdão em Campo, e isso faz com que o Palmeiras perca dinheiro mais do que dinheiro. Para se ter uma ideia, a média de torcedores no Allianz Parque  por jogo em 2023 era de 36.374 pessoas. Na Arena Barueri, esse número caiu para menos da metade, com 16 mil pessoas.

O técnico Abel Ferreira e o auxiliar técnico Vitor Castanheira E da SE Palmeiras Foto Cesar GrecoPalmeirasby Canon

As palavras de Abel foram categóricas:

– Não tenho nada contra Barueri. Quero jogar no Allianz Parque. A nossa torcida nos dá 30% das vitórias em casa. O problema é: como o Palmeiras, que luta por títulos, tem um estádio para jogar e é impedido ou não pode jogar? O problema é o Allianz Parque – disse.

Atualmente, o dono jurídico do Allianz Parque é a Wtorre, que administrará o estádio até  novembro de 2044. A principal fonte de renda da Wtorre são os shows que acontecem no estádio e por isso o Palmeiras teve que jogar na Arena Barueri, pois no sábado (11) aconteceu o show de Louis Tomlinson.

E Graças ao show de Andrea Bocelli, o Verdão irá jogar contra o Vasco pela 8º rodada do Brasileirão fora de casa, mais uma vez.

Written by: Claudia Saar

Rate it

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

0%