Muito obrigado, Palmeiras!

Escrito por em 23 de julho de 2020

Hoje, ainda estamos muito chateados com o resultado do jogo da última quarta-feira contra o maior dos nossos rivais. Mas, viemos aqui para escrever esse texto e simplesmente agradecer por ter o Palmeiras em nossas vidas, e agradecer a você que aqui está.

Agradecer aos mais de 315 mil espectadores que tivemos em nossa ação de #8horasdelive para esse jogo. Fizemos de tudo para levar informação para você que está em vários cantos do mundo e muitas vezes não têm acesso ao clube que tanto amamos.

Nos organizamos, planejamos, nos juntamos e nos doamos ao máximo para uma ação que levou para muitos, informação, detalhes e resenhas sobre o clube que tanto amamos. Nós temos dito que nossa função e missão é ser a sua voz para o Palmeiras e os seus olhos para dentro do clube. E, por isso, incansavelmente, pensamos em conteúdo, melhorias e diálogo com você que merece demais e mais.

Infelizmente, quem deveria nos representar em campo mais uma vez não foi capaz de proporcionar para nós a alegria que tivemos tantas vezes em tempos passados. Já cansamos de dizer que mesmo com times muito inferiores tecnicamente, tivemos desempenho mais honrosos do que este que vimos mais uma vez.

Jogo à parte, nossa obrigação é simplesmente agradecer você que abraçou a nossa ideia e fez conosco a maior cobertura da mídia palmeirense da internet. Os números estão aí para provar que o nosso esforço não foi em vão e jamais será. 

Foram ao todo 08:39:37 horas de transmissão. Recebemos amigos no estúdio, respeitando todos os protocolos de segurança, fizemos lives com vlog, com entrevistas, com participações, com o ouvinte no ar, com premiação, transmitimos o jogo, narramos, viramos meme e como sempre, fizemos com o Palmeiras sendo respeitado em todos os nossos discursos. Não somos e não queremos ser chapa branca, nossa linha editorial não é essa. Nós somos parciais e fazemos questão de que todos entendam esse posicionamento, e nisso existe uma grande diferença.

Fazer como fizemos e fazemos, nos dá a liberdade de criticar a diretoria, os jogadores e quem quer que seja se assim entendermos. Sempre com respeito, sem atacar a moral de ninguém, porque o que nos interessa não são as pessoas, mas sim a instituição.

Nos comunicamos com mais de 315 mil espectadores, ganhamos mais do que seguidores, ganhamos mais responsabilidade para fazer o que fazemos. Continuaremos criando em ações como essa porque a nossa bateria foi recarregada por você torcedor.

Temos muitos projetos e ideias de poder fazer mais, nos falta um pouco mais de atenção de quem poderia colaborar de forma institucional, mas não vamos lamentar, vamos tentar mais e mais, você merece o nosso suor e o nosso empenho, o Palmeiras merece nosso suor e respeito. 

A WebRádio Verdão agradece demais todos os nossos parceiros nessa empreitada. Sem a colaboração dos canais AMICI 1914 e AQUIEHPARMERA nada disso teria acontecido. Somamos para dividir e vamos dividir sempre para multiplicar. Só juntos, com espaço para todos, de forma respeitosa e parceira podemos alcançar as glórias.

Nosso agradecimento também aos nossos moderadores nos chats que fazemos, aos canais TIFOSI 14 SEP e ANÁLISE VERDÃO e aos nossos patrocinadores que doaram mais de 50 prêmios que foram sorteados para todos, a PORCOLÂNDIA 1914, A PIZZERIE CEZZANE e a DON PABLO BARBEARIA

Nós, como empresa de comunicação que somos, vivemos de buscar informação e entretenimento para você nos acompanhar. Nós entendemos que há espaço para muitos da mídia palmeirense, não somos porta vozes de um segmento, e nem temos essa arrogância em achar isso. Somos parte de um ecossistema de interessados, apaixonados e fanáticos pela Sociedade Esportiva Palmeiras. Queremos fazer mais. Queremos fazer muito mais, queremos fazer muito além do que mais.

Nós respeitamos a todos que procuram gerar conteúdo de credibilidade e, principalmente com responsabilidade para com o maior de todos, o Palmeiras. Façam como queiram, só não se esqueçam que o verde e o branco são maiores que você ou que qualquer objetivo.

Aqui a gente respeita, mas a gente não se mistura!

Avanti Palestra!

Juntos, somos mais fortes!


Opnião dos Leitores

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


Faixa Atual

Título

Artista

Background
1
Participe das transmissões!