play_arrow

keyboard_arrow_right

Listeners:

Top listeners:

skip_previous skip_next
00:00 00:00
playlist_play chevron_left
volume_up
  • cover play_arrow

    Web Rádio Verdão A rádio do torcedor Palmeirense feita por Palmeirenses

  • cover play_arrow

    PÓS-JOGO PALMEIRAS 4X0 ÁGUA SANTA | É CAMPEÃO ! Web Rádio Verdão

  • play_arrow

    Salve Palestrinos # 2 nery

Destaque

Lucas Evangelista é apresentado, homenageia a mãe e se emociona: “Nem nos meus melhores sonhos”

todaymarço 14, 2025 7

Fundo
share close

O Palmeiras apresentou oficialmente o meio-campista Lucas Evangelista nesta sexta-feira (21), na Academia de Futebol. O jogador assinou contrato até o fim de 2026, com possibilidade de prorrogação por mais 12 meses se atingir metas. Evangelista expressou felicidade em jogar pelo clube do coração de sua mãe, que faleceu recentemente, e de outros familiares.

Crédito: Cesar Greco/Palmeiras/by Canon

“Ela (mãe) nunca foi de falar de um jogador específico, mas torcia pelo Palmeiras. Tenho um tio fanático super palmeirense, o meu melhor amigo de infância também. Quando ele soube, chorou demais, e o meu sogro também. Quando eu estava no meio das conversas com o Palmeiras, saiu uma foto da minha namorada junto com a família dela assistindo a um jogo do Bragantino e tinha uma camisa verde lá. As conversas nem estavam avançadas, mas o meu sogro estava com a camisa do Palmeiras. Estar aqui engloba tudo isso”, relatou o jogador, que vestirá a camisa com o número 30 em homenagem à data de aniversário da mãe.

Nascido em Limeira (SP), Evangelista iniciou sua carreira no Desportivo Brasil e passou pelo São Paulo em 2012. Antes de jogar pelo Red Bull Bragantino, em 2020, atuou por Udinese (Itália), Nantes (França), Panathinaikos (Grécia), Vitória de Guimarães e Estoril (Portugal).

Crédito: Cesar Greco/Palmeiras/by Canon

Lucas reconhece a concorrência no clube, mas enxerga isso como uma oportunidade de aprendizado e contribuição. “Vai muito de como você vê a situação, eu sempre olhei pelo lado positivo. Sempre olhei pelo lado de que vou ter caras muito qualificados ao meu lado. Com a experiência que tenho, eu vim para agregar dentro e fora de campo. Quero ajudar a rapaziada mais nova a virar a chavinha de ser um cara profissional o quanto antes para se cuidar, evitar lesões e dar mais qualidade aos treinos. Sempre vi pelo lado de que aprenderei muito, sempre brigando por títulos”, declarou.

 

Written by: Matheus Perez

Rate it

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

0%