play_arrow

keyboard_arrow_right

Listeners:

Top listeners:

skip_previous skip_next
00:00 00:00
playlist_play chevron_left
volume_up
  • cover play_arrow

    Web Rádio Verdão A rádio do torcedor Palmeirense feita por Palmeirenses

  • cover play_arrow

    PÓS-JOGO PALMEIRAS 4X0 ÁGUA SANTA | É CAMPEÃO ! Web Rádio Verdão

  • play_arrow

    Salve Palestrinos # 2 nery

Notícias

Leila Pereira comenta sobre nota da torcida Mancha Verde.

todaymarço 8, 2023 153 9 5

Fundo
share close

Leila Pereira comenta sobre nota da torcida Mancha Verde. “Se alguém da organizada quiser ser presidente, se candidate”.

A presidente do Palmeiras Leila Pereira, em entrevista ao programa Sportscenter da ESPN, respondeu sobre a nota da torcida organizada do Palmeiras Mancha Verde, que se posiciona contra ao São Paulo mandar seus jogos de Quartas-de-final e eventual possível semifinal no estádio do Palmeiras.

Questionada sobre o posicionamento da diretoria do clube em uma aproximação com a diretoria do clube do São Paulo que possivelmente poderia gerar a insatisfação de parte dos torcedores do Palmeiras fez o seguinte comentário; “ Eu sou a presidente do Palmeiras, eu dirijo o Palmeiras. Se alguém da organizada quiser dirigir o Palmeiras é fácil, seja sócio do Palmeiras, seja conselheiro do Palmeiras, se candidate a Presidência do Palmeiras e vai dirigir o Palmeiras. Eu enquanto dirigente, eu fui eleita, eu tenho responsabilidade e sei o que é melhor para o Palmeiras “.

Em outra parte da sua resposta Leila justifica que conceder o estádio para o rival mandar seus jogos, faz parte daquilo que ela acredita ser o melhor para o Palmeiras e que fez isso por defender os interesses do clube e da comissão técnica , que tinha como objetivo , com a impossibilidade de atuar no clássico contra o Santos no Allianz Parque, enxergar o estádio do Morumbi como a melhor alternativa e que tudo se trata sobre um acordo com o Presidente do São Paulo e que ela vai cumprir sua parte do acordo.

Quando o questionamento foi sobre a preocupação de comerciantes e parte dos torcedores que moram nas proximidades do estádio Leila enfatizou que a preocupação sobre a segurança pública cabe às autoridades, que acredita no trabalho da Polícia Militar e que atualmente hoje existem muitos meios de coibir a violência. Ainda complementando sua resposta Leila disse acreditar que o fato dos clubes puderem mandar seus jogos em estádios dos rivais, pode ser um início para o fim da torcida única em Clássicos regionais, onde a Presidente do Palmeiras se declarou a favor do fim da torcida única.

 

Written by: Ronaldo Sousa

Rate it

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

0%