#FechadocomoPalmeiras Desde Sempre

Escrito porno 30 de abril de 2019

Hoje é dia de Palmeiras hoje é mais um dia de Web Rádio Verdão e Palmeiras como fazemos por mais de 9 anos. Como sempre, tentaremos levar a emoção do palmeirense para todos os palmeirenses, do Brasil e do mundo.

São anos de muito trabalho, de muita dedicação, de muito empenho e principalmente de muito amor pelo clube que todos nós sabemos ser tão importante em nossas vidas.

Como sempre, nossa única “Hashtag” sempre foi #FechadocomoPalmeiras, mesmo que nem sempre a recíproca seja a mesma. Ao contrário do que muitos imaginam e tentam até a nos provocar, não recebemos absolutamente nenhum incentivo do clube, trabalhamos e somos um veículo independente como tantos que cobrem o Palmeiras.

Preocupados com esse cenário, sugerimos projetos, parcerias, formatos e “n” possibilidades de ajudarmos o clube a alcançar sempre o maior número de apaixonados, como nós. Infelizmente, sequer fomos recebidos para tratar sobre isso, recebemos inúmeros tapinhas nas costas, isso sim. 

Há 9 anos um projeto de internet começara, quando nem difusão de emissoras web tinham o tamanho que têm hoje. Acreditamos, batalhamos, fomos lá e fizemos. Para muitos será difícil visualizar isso como feito, principalmente com toda a estrutura que o clube hoje tem, com o poder financeiro atual etc, mas transmitimos jogos desde o Palestra antigo com equipes de rádio transmitindo jogos, literalmente em cima das nossas cabeças, devido as tábuas colocadas na estrutura que o antigo estádio oferecia. Hoje, curiosamente, temos mais transmissões oficiais no Allianz Parque que o próprio time profissional do Palmeiras tem de jogos.

Fizemos jogos de categoria de base mesmo quando nem o clube acreditava nas nossas joias, fizemos transmissões dos jogos de despedida e homenagem de todos os nossos recentes ídolos como Alex, Zé Roberto, Palmeiras 99 e por aí vai. Fizemos todos esses na Web, mesmo quando nem o clube se preocupava em filmar gols de trás das placas de publicidade. 

Nunca fizemos jogos pensando em dinheiro, até porque, se pensássemos neste quesito, talvez, nem começaríamos. Sempre fizemos por amor ao Palmeiras. Hoje, com o alcance que conquistamos graças a sua audiência e confiança no que fazemos, podemos dizer que somos referência em web e 5 vezes finalistas do prêmio Ford ACEESP. Batemos a marca de 50 mil inscritos no Youtube, audiência no streaming que nos coloca no top 5 de transmissões no Tunein as vezes figurando como primeiro e na frente de gigantes do rádio convencional, ouvintes dedicados, que nos garante a motivação suficiente para tentar fazer melhor sempre. 

O que tentamos fazer diferente é checar e checar mil vezes a mais qualquer informação para que o que saia a partir dos nossos canais e microfones sejam fato, e não especulação, muitas vezes, tapando os buracos deixados pelos “vazamentos” de informações por alas importantes dentro do Palmeiras. 

Erramos, e continuaremos errando em muitos casos, mas nunca nos omitimos. Quando perdemos, hoje, é comum que nossas narrações se tornem memes, o que para nós, sério, não muda absolutamente nada, ao contrário, mal sabem os torcedores rivais o quanto isso nos faz alcançar públicos novos, por isso somos gratos. 

Se verde é a cor da inveja, verdão é a tonalidade da Web Rádio mais palmeirense do planeta. E continuará sendo. 

Por isso, apoiamos de forma veemente a postura da direção do clube em, até aqui, não ceder simplesmente porque “o sistema é assim”, o Palmeiras, mais uma vez está fazendo A HISTÓRIA acontecer. O que importa é que nós trabalhamos dia a dia, seja em São Paulo fora dos nossos domínios, off tube, dentro dos estádios, em bares, botecos, dentro de van ou onde quer que seja. Se existir um sinal, nós estaremos lá. 

Existe espaço para todos, e continuaremos fazendo o nosso melhor para continuar com a sua audiência. 

Para este jogo específico contra o CSA em Alagoas não tivemos tempo hábil para viajar e fazer o jogo in loco com toda a equipe, o que não nos impediu de ter membros do time para nos munir de informação e fazermos o jogo de cá. Faremos, como sempre, com emoção, sem imparcialidade nenhuma, mas em respeito a você palmeirense, do jeito que sempre fazemos, cantando e vibrando, desde que seja a nosso favor. 

E podem se preparar, que vamos começar a rodar o Brasil junto com o Verdão, em busca do 11°, do bi, do tetra e de qualquer outro título. Mas saiba torcedor e ouvinte que aqui, você terá informação também no revés caso ele ocorra, e terá sempre EMOÇÃO do pré ao pós-jogo. “TAMO JUNTO”. 

AO VIVO – Transmissão – CSA x Palmeiras – Campeonato Brasileiro 2019 – 2ª rodada

Opiniões do leitor
  1. Luiz Américo  Em   1 de maio de 2019 em 01:42

    É isso ai galera… Tmj! Somos o primeiro, porque temos atitude, últimos anos no topo, não baixamos a cabeça pra ninguém… Sempre forte! #fechadocompalmeiras

  2. Rony Anderson  Em   1 de maio de 2019 em 01:42

    Sem imparcialidade nenhuma!? Quer dizer que vai ser parcial? Vai ter parcialidade, ou seja, a balança pedida para um dos lados…!? Como é isso!?

Deixe uma resposta

Seu e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


Web Rádio Verdão

A rádio do torcedor Palmeirense feita por Palmeirenses

AO VIVO
TITULO
ARTISTA

Carregando...