Empate sem vergonha

Escrito por em 8 de outubro de 2019

Palmeiras e Atlético-MG ficaram no empate de 1×1 no jogo de ontem (06) em pleno Allianz Parque. Nathan e Dudu marcaram os gols da partida.

Mais uma vez o Palmeiras decepcionou a sua torcida. Sem apresentar um bom futebol, o alviverde ficou no empate sem vergonha no Allianz Parque e se distanciou na busca pelo título brasileiro.

Estádio inteiro cantando, festa linda da Mancha Verde e mesmo assim o time deixou todos na mão.

Em campo com Borja e Lucas Lima como novidades, o Verdão não conseguiu produzir o que vinha mostrando antes e foi pressionado pelo Galo, que teve as melhores chances e aos 47 do primeiro tempo que a equipe visitante mostrou eficiência e facilidade na hora de ir para cima do Verdão, 0x1.

Parecendo que o jogo começou após os 30 minutos do segundo tempo, os jogadores começaram a ir para cima e aos 37 minutos o Palmeiras empatou, Dudu tabelou com Scarpa e marcou um belo gol.

Com 47 pontos, o alviverde enfrenta o Santos quarta feira (09), apenas com a opção de ganhar pra seguir em busca do título.

Como eu sempre digo, o Palmeiras tem time suficiente para ser campeão, o que falta são atitudes como a do Dudu, sua individualidade fez o Palmeiras não perder ontem. Falta honrar a camisa e ter força de vontade na hora do jogo. Faltam 15 rodadas para o fim do Brasileirão, está na hora de acordar e ver que tudo isso não é só futebol.

Vamos para cima Palmeiras.


Opnião dos Leitores

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


Web Rádio Verdão

A rádio do torcedor Palmeirense feita por Palmeirenses

Faixa Atual

Título

Artista

Background