play_arrow

keyboard_arrow_right

Listeners:

Top listeners:

skip_previous play_arrow skip_next
00:00 00:00
playlist_play chevron_left
volume_up
chevron_left
  • cover play_arrow

    Web Rádio Verdão A rádio do torcedor Palmeirense feita por Palmeirenses

  • cover play_arrow

    Programa Massa Alvi Verde #94 - QUAL SERÁ O PALMEIRAS DO BRASILEIRÃO? Bruno Massa | Web Rádio Verdão

  • play_arrow

    Salve Palestrinos # 2 nery

Notícias

Dia 30/9/2014 tem Trocando as Bolas especial, deixe aqui sua pergunta ao convidado.

todaysetembro 23, 2014 26

share close

trocando-pesca

Participação do candidato a presidência do Palmeiras Wlademir Pescarmona

No próximo programa Trocando as Bolas (30/9/2014) , vamos contar com a presença do candidato a presidência do Palmeiras Wlademir Pescarmona.

Deixe sua pergunta nos comentários, ajude a Web Rádio Verdão a fazer este programa.

Gostaria de deixar claro que todos os candidatos estão convidados a colocar suas propostas e planejamentos para o Palmeiras, basta entrar em contato.

 

——————————————————————————————————->

Acesse COMPREESPORTE.COM.BR e compre os produtos da Web Rádio Verdão e muitos outros !

Clique nos links abaixo para instalar o aplicativo da Web Rádio Verdão

IOS (Iphone e Ipad)

Android

Outros

Acessem e curta o Facebook de nossos parceiros, isso é importante para a rádio:

ENGETREF

TUBOMETAL

PIZZERIA CEZANNE

 

[wp_bannerize group=”aplicativo”]

[wp_bannerize group=”academia store”]

[wp_bannerize group=”post parceiros” categories=”11,8,10,6,5,9,4,7″ random=”1″ limit=”1″]

[wp_bannerize group=”banner post google” categories=”11,8,10,6,5,9,4,7″ limit=”1″]

 

 

Written by: nery

Rate it

Post anterior

Notícias

AO VIVO – Programa Trocando as Bolas

Hoje tem programa Trocando as Bolas com Skype É isso ai galera ... mesmo com a fase horripilante que vive nosso Palmeiras a Web Rádio Verdão não se esconde e vamos discutir sobre nosso Verdão. Participe, adicione o Skype da Web Rádio Verdão (webradioverdao) e de sua opinião, sua cornetada ou seu desabafo. Esperamos você às 20h. Até mais tarde ... -------------------------------------------------------------------------------------------------------> Acesse COMPREESPORTE.COM.BR e compre os produtos da Web Rádio Verdão […]

todaysetembro 23, 2014


Post similares

Publicar comentários (26)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

  1. Jean Lucas em setembro 23, 2014

    Gostaria de saber do candidato, se caso eleito, ele tem algum projeto especial para a molecada da base, tendo em vista que nos últimos anos não revelamos ninguém e gastamos muito com péssimos jogadores e que não deram retorno nenhum pra nossa tão amada Sociedade Esportiva Palmeiras?!

    Saudações Palestrinas do Rio de Janeiro!

  2. thiago teixeira em setembro 24, 2014

    senhor pescarmona gostaria de saber… sabemos que o palmeiras está sem dinheiro certo, porque que nós não lançamos ao invés de contratar jogadores porque que nós não, lançamos a mulekadadada de base do palmeiras…

  3. Gláucya Trentim em setembro 24, 2014

    Durante décadas, o Palmeiras foi vítima de administrações ineficientes. A verdade, é que os presidentes e, muitas vezes, aqueles que os auxiliavam demonstravam pouco ou nenhum conhecimento mais profundo sobre futebol. Resultado, rebaixamento e jejum de títulos. Como podemos saber que o senhor não é mais um desses “amadores”? Que atitudes efetivas o senhor pretende implantar, caso, seja eleito?

  4. Marcelo em setembro 24, 2014

    Por que um clube como o Palmeiras permite essa alta rotatividade de jogadores? Será que tem gente que é sustentada por comissoes? Quando vamos acabar com esse câncer? Ou será apenas falta de planejamento? Larguem o osso do meu Verdao!!!!!!!!!

  5. Vinícius Fernandes de Jesus em setembro 24, 2014

    Se for eleito, quem será o responsável pelo futebol?

    O que fará em relação ao nosso estatuto?

  6. andre marques em setembro 24, 2014

    Senhor Pescarmona, na atual administração a SEP não conseguiu o patrocínio master na camisa. Qual foi a exigência da atual diretoria que não conseguiu este patrocínio, que na sua gestão não se repetirá? Grato. Andre Marques, de Curitiba.

  7. Flávio Rodrigues em setembro 24, 2014

    Pescarmona o senhor vai mudar o estatuto do clube, fazendo com o torcedor tenha voto direto? e o senhor VAI FINALMENTE SEPARAR ESSA DISGRAÇA DE CLUBE DO FUTEBOL?

  8. Flávio Rodrigues em setembro 24, 2014

    Pescarmona o senhor vai mudar o estatuto do clube, fazendo com o torcedor tenha voto direto? e o senhor VAI FINALMENTE SEPARAR o CLUBE SOCIAL DO FUTEBOL?

  9. Diego Mendes de Oliveira em setembro 25, 2014

    Gostaria de saber a respeito de suas prioridade a médio a longo prazo?
    Você aceitar sugestões de grupos políticos contraria as suas ideias?

  10. Victor Souza em setembro 26, 2014

    Sabendo da marcação que STJD,FPF e CBF tem conosco, se eleito quais providencias o senhor pretende tomar em relação a isso ?

  11. Cássio Luis em setembro 26, 2014

    Boa noite, Pescarmona. Muito se sabe que mustafá influencia nos bastidores do Palmeiras. Caso eleito, qual será sua relação com ele? Você deixará que ele interfira em sua gestão, assim como ele tem feito nas anteriores diretorias da S.E.P.?

  12. Gilson Carlos Diniz Lima em setembro 27, 2014

    Boa noite Sr Pescarmona gostaria de saber o seguinte se eleito for qual seria sua 1º prioridade em relação a SEP,a a partir do momento que o senhor sentar na cadeira da presidência pois muito cobramos e perdemos jogadores por decisões tardias e também por planejamentos mal feitos do clube por demorar tanto em tomar atitudes que hoje o Palmeiras esta passando uma fase dificíl obrigado boa noite

  13. Uaren Pinheiro em setembro 27, 2014

    Sobre a questão da BASE do Palmeiras, de acordo com informações em 2013, o Palmeiras iniciou um projeto de selecionar franqueadoras para a gestão de suas escolinhas de futebol, e esperavam ter propostas de âmbito nacional. O senhor tem conhecimento sobre como anda este projeto? Sabemos do sucesso que a equipe do Santos tem em lançar bons jogadores. Moro em Rio Branco, capital do Acre, e aqui tem uma escolinha franquia do Santos F.C. O senhor acha que o Palmeiras pode seguir o mesmo caminho? E qual o seu planejamento para as categorias de base? E para o seu mandato, o senhor vai trazer bons jogadores que possam disputar título a nível de campeonato brasileiro?

  14. Alan Torres em setembro 28, 2014

    Boa noite!
    Gostaria de saber do candidato sua opinião sobre a atual gestão da SEP, citando pontos positivos e negativos da gestão de Paulo Nobre no comando do clube, também gostaria de saber se o senhor manterá algum projeto feito pelo presidente Paulo Nobre?

  15. Evandro em setembro 28, 2014

    Pescarmona, a tempos o Palmeiras é prejudicado pela arbitragem influenciando diretamente nos resultados e atual diretoria não move uma palha, nem que seja para reclamar.
    Qual será sua atitude frente a esse problema?

  16. Alisson Rodrigo em setembro 29, 2014

    Se for eleito pretende manter a comissão técnica FIXA, mesmo ela aprovando contratações de jogadores que JAMAIS poderiam ter vestido, ou se ele pretende contratar novos olheiros para o verdão não errar tanto em contratações,; PAGINA O GIGANTE VERDE

  17. Alisson Rodrigo em setembro 29, 2014

    Pretende manter os fisioterapeutas e médicos do clube, o clube a anos vem sofrendo com lesões musculares e na recuperação dos atletas e fisicamente estão inferiores a atletas de outros clubes; PAGINA O GIGANTE VERDE

  18. Alisson Rodrigo em setembro 29, 2014

    O torcedor Palmeirense quer ser ouvindo, quer dar ideia, quer de alguma forma ajudar o clube alem de ir no estadio e comprar os produtos, você pretende criar algum portal para ouvir as ideias, como por exemplo a ideia que eu estou dando de criar um portal , o torcedor tem varias ideia e nunca é ouvindo, você pretende criar essa interação entre torcida e clube? ; PAGINA O GIGANTE VERDE

  19. Everson Luis Francisquetti em setembro 30, 2014

    boa noite: gostaria de saber quanto a base do clube…pq não profissionalizamos a base do clube…pegamos por exemplo o borussia da Alemanha…passou por uma grave crise financeira…chegou a quase falência…..profissionalizou a base do clube e vemos nos últimos anos um clube muito bem estruturado…..na minha opinião..não é melhor fazermos dinheiro revelando grandes jogadores e ganhar dinheiro assim do que gastar milhões contratando?….um abraço boas eleições, e que o Palmeiras volte a ser o palmeiras de outrora

  20. Henrique Alves em setembro 30, 2014

    Boa noite , gostaria de saber do Wlademir Pescarmos , se caso for eleito , qual a primeira mudança da gestão dele e a principal mudança mudança que ele fará na sua gestão se for eleito?

    Abraço , para o Zé Mistério , Claudio Ricci , André Neri , Rodrigo Bortollo e ao presidente Pescarmona , adoro a rádio e são um dos principais motivos de felicidade nos jogos do Verdão.

  21. Fernando em setembro 30, 2014

    Boa noite a todos da Web Rádio Verdão, Pesca!!!
    Prioridade no futebol, o clube tem alguns problemas pontuais, mas, cada vez melhor!
    Boa sorte, sucesso, Avanti!!! Fê, amigo da Fafá… abs

  22. Paulo Castelletto em setembro 30, 2014

    Na última eleição o candidato derrotado apresentou boas ideias. O Sr. Pescarmona pretende, se eleito, aproveitar alguma coisa do plano de governo do Décio Perin, ou até mesmo convocá-lo para auxiliar na administração?

0%