Coluna Mulher que Canta e Vibra

Escrito porno 17 de outubro de 2016

AGUENTAAAAA CORAÇÃO! CADA JOGO MAIS PERTO!

naielySalve Família Palestrina,

Primeiramente quero me desculpar por não conseguir postar texto pós jogo das últimas partidas, tenho ido nos jogos e devido as viagens fica bem corrido. Portanto ontem, a partida foi aqui do lado de onde moro, em nossa grande Floripa no Estádio Orlando Scarpelli e claro eu não podia faltar.

Pela 31ª rodada nosso Palmeiras trouxe vitória de 2×1 contra o Figueirense e que jogo foi esse! Não foi de goleada, mas foi de vitória. Não foi jogo fácil, mas mostramos raça. Não foi o jogo final, mas foi de lavar a alma.

Primeiro tempo teve pênalti em cima do Gabriel Jesus, muitos discordam do lance marcado (eu inclusive), principalmente os rivaizinhos com dor de cotovelo, porém se for analisar na íntegra teve pênalti claro em cima do Dudu e Juiz não marcou, portanto é indiscutível o resultado Palmeiras, mas deixemos com os mimimi’s porque o choro é livre. Infelizmente sabemos que na arbitragem brasileira existem muitas falhas, não só com Palmeiras, mas com vários outros Clubes, mas de ontem claramente a vitória do nosso verdão foi mais que merecida.

Um dos fatos que entristeceu por um lado e nos felicitou por outro é a presença de nossa torcida. Como mandante Figueirense liberou a venda de ingressos para setor visitante, e digassi di passagi, faltou espaço nas arquibancadas, marcamos presença, lotamos nosso setor e infelizmente faltou ingressos para muitos que veio de longe. Triste pelos que não entraram no estádio, alegria em ver que não importa em que estádio jogar… e se você é Palmeiras de alma e coração sabe como se completa a frase.

Foto: Palmeiras/Cesar Greco

Foto: Palmeiras/Cesar Greco

Outro aspecto que quero ressaltar, em palavras do Cuca, ele vem demonstrando seu total desempenho e a calma que se tem em trabalhar com o time “A vitória veio, culminou com uma rodada perfeita para nós, coisa que quarta-feira tinha sido o contrário. Temos de ir com calma, já reuni no campo para isto. Faltam sete jogos, temos quatro pontos (de vantagem), que pode parecer bastante, mas dentro é tão pouquinho”, declarou o treinador. Os amendoins vêm reclamando por uma queda de produção do elenco e já se posicionando como alguém que está para desistir. Para você que está com esse pensamento, por favor, DESISTA MESMO! O Palmeiras não precisa de “torcedor” como você. É preciso entender que nem sempre o time jogará 100%, que nem todas as partidas vão ser de vitória ou um jogo que UAAAU! É futebol, tudo pode acontecer e com o futebol que Palmeiras vem mostrando, o padrão e acima de tudo liderando campeonato, como pode ainda assemelhar a 2009? Quem vive de passado não vive, portanto se liguem que na nossa história vivemos o capítulo 2016 e nesse nunca deixe de acreditar que essa taça já é nossa, seja na vantagem ou no sufoco, Palmeiras é minha vida é você!

Nessa quarta, provavelmente Cuca entrará com jogadores reservas, o titular já confirmado é Gabriel Jesus por ter 3 cartões amarelos e não pode entrar no jogo contra Sport no domingo, no mais vamos aguardar e nosso Palmeiras incentivar, faltam 7 rodadas para chegar o momento tão esperado!

#AVANTIPALESTRA

 


Opiniões do leitor

Deixe uma resposta

Seu e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


Continue lendo

Postagem anterior

Gol de Moises


Miniatura

Web Rádio Verdão

A rádio do torcedor Palmeirense feita por Palmeirenses

AO VIVO
TITULO
ARTISTA

Carregando...