Coluna Mulher que Canta e Vibra

Escrito por em 29 de setembro de 2016

[et_pb_section admin_label=”section”][et_pb_row admin_label=”row”][et_pb_column type=”4_4″][et_pb_text admin_label=”Texto” background_layout=”light” text_orientation=”left” use_border_color=”off” border_color=”#ffffff” border_style=”solid”]

Salve Família Palestrina,

naielyAssuntos importantes do Palmeiras temos vários, vou procurar ir falando sobre ao decorrer da semana. Mas hoje o assunto é o jogo de ontem, Palmeiras x Grêmio pelas quartas de finais.

O resultado esperado sempre é a Vitória, em um jogo fora de casa isso seria ótimo. Porém, foi um placar de 2×1 para o Grêmio na casa deles, com um golaço Ramiro abriu o placar para o Grêmio e logo em seguida Pedro Rocha fez o segundo ainda no primeiro tempo, no segundo tempo Zé Roberto bate pênalti e marca o gol do Palmeiras, ou seja, resultado de “empate”.

Resultado não é ruim, no dia 19 de outubro a volta no Allianz Parque vai ser jogo decisório e só precisamos de um placar de 1×0 a nosso favor. O lance é fazer gol e uma marcação pesada para não tomar nenhum da gauchada. Feito isso, estamos na semifinal.

Minhas considerações ao jogo:

1° Não achei um jogo bonito, muitas faltas cometidas por ambos os times e muito jogador do Palmeiras perdido em campo.

2° Do Palmeiras, primeiro tempo não conseguiram se encaixar para criar jogadas. Dudu só foi aparecer em jogo em meado de segundo tempo e acabou sendo substituído por Rafa Marques. Tchê Tchê que vem fazendo partidas ótimas, mostrando talento, ontem pareceu bem perdido em campo. Vitor Hugo também deixou a desejar na marcação. Roger Guedes continua sem dar a alavancada que precisamos. Leandro Pereira entrou bem. Gabriel Jesus precisa ser menos nervoso e voltar com aquela raça de antes, depois da seleção não sinto ele ser o mesmo. E no geral só vi jogo começar a acontecer no segundo tempo, o Palmeiras precisava entrar com o pique todo, ainda mais por ser jogo fora de casa.

3° Claudio Francisco não era árbitro para um jogo feito de ontem, era outro perdido em campo, marcou faltas atrasadas, não tinha pulso firme, ficava dando explicações para jogadores e se deixava elevar pela pressão.

4° GRÊMIO, EM CASA A GENTE CONVERSA.

No mais, o importante é time não perder a concentração, rever o que precisa ser feito e tomar uma postura de Raça em casa.

Próximo jogo é dia 03 de outubro (segunda-feira) às 20:00H no Estádio do Arruda em Recife pelo Campeonato Brasileiro. Transmissão será feita aqui na Web Rádio Verdão com participação dos Boccas Palmeiras, fique ligado e até a próxima! FALOOOOOOOOOOW!

[/et_pb_text][/et_pb_column][/et_pb_row][/et_pb_section]


Opnião dos Leitores
  1. Rodolfo Lincoln   Em   29 de setembro de 2016 em 16:19

    Temos tudo pra classificação em casa Naiély. Do jeito que o Palmeiras jogo ontem, o resultado de 2×1 não foi tão ruim.
    Já vimos essa história antes…
    Ano passado saímos perdendo do flor minenC, fizemos um gol de pênalti com o Zé Roberto, aí em casa buscamos a classificação e fomos campeões na sequência.
    A história tá se repetindo novamente.
    Vamos ser Tri na copa do Brasil
    Vamos ser Enea no Brasileiro
    Segura os Porco
    Contra tudo e contra todos.

    Parabéns pela coluna.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


Continue lendo

Faixa Atual

Título

Artista

Background
1
Participe das transmissões!
Powered by