Coluna Mulher que Canta e Vibra

Escrito porno 22 de setembro de 2016

Salve Família Palestrina,

naielySempre que começo a escrever a saudação “Salve Família Palestrina” é com muita empolgação, faço gestos reais e dou um baita sorriso por falar sobre Palmeiras, mas hoje, parece que fui atropelada por um trator. O jogo de ontem? O QUE FOI AQUILOOOO MINHA GENTE?

Vamos por parte. Em primeiro lugar é que, o jogo era contra BOTAFOGO DA PARAÍBA (não precisamos nem comentar).

Segundo, a vantagem era nossa por 3 pontos já feito em casa, tínhamos a total liberdade para jogar tranquilo, mas era para JOGAR.

Terceiro, Cuca poupou jogadores titulares devido ao foco no Campeonato Brasileiro porque não tinha a necessidade de arriscar possíveis lesões em uma partida como a de ontem, super aprovei a decisão.

Quarto, Cuca deu oportunidades majoritariamente para os reservas já que a vantagem era favorável, nomes que entraram em campo ontem foram; Vagner, Fabiano, Thiago Martins, Edu Dracena, Zé Roberto, Gabriel, Matheus Sales, Arouca, Allione, Cleiton Xavier, Vitinho, Rafael Marques, Lucas Barrios e Alecsandro… Meu destaque vai para Thiago Martins que pra mim foi o que jogou menos mal e por obviedade o PIOR da partida Lucas Barrios (outro assunto que dispensa comentários). O jogo foi de dar sono, foi de decepção e para mim foi inadmissível. NÃO TEVE RAÇA NENHUMA.

Em quinto, foi um DESRESPEITO aos torcedores que foram apoiar o time, era esperado o mínimo de um futebol, ficou no negativo.

E por fim, se eu fosse o Cuca, no final do jogo ontem olharia nos olhos dos que vem sendo reserva e perguntaria: “Agora sabem porque são bancos né? ”.

Mas apesar desse jogo lamentável de ontem, SOMOS TORCIDA, continuamos líder com 51 pontos pelo Campeonato Brasileiro, estamos classificados para às quartas de finais pela Copa do Brasil e só vejo o talento do Cuca brilhando, porque com certeza ontem teve um propósito e claramente vemos quem não vem rendendo nada. Portanto, que o Cuca continue fazendo o bom trabalho e seguimos rumo ao Enea, sábado, a partir das 16h (de Brasília), recebemos o Coritiba no Allianz Parque, em duelo pela 27ª rodada da competição.

Deixo agora trecho de uma música que todo(a) palmeirense de coração deve sempre continuar cantando …

“O verde, o branco e o vermelho é a cor do meu vício!
Todo amor que eu sinto por ti, eu vou passar pro meu filho!
Pro resto da minha vida estarei contigo!

Pra mim não importa… perder ou ganhar!
Se o PALMEIRAS joga a MANCHA está lá!” 🎶

#AVANTIPALESTRA

 


Opiniões do leitor

Deixe uma resposta

Seu e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


Continue lendo

Web Rádio Verdão

A rádio do torcedor Palmeirense feita por Palmeirenses

AO VIVO
TITULO
ARTISTA

Carregando...