Coluna Mulher que Canta e Vibra

Escrito porno 21 de setembro de 2016

Salve Família Palestrina!
naielyHoje é dia de jogo e nosso time entra em campo pela disputa da Copa do Brasil. Com a vantagem de 3 pontos conquistados em casa no dia 31 de agosto no Allianz Parque, Palmeiras hoje tem uma tranquilidade para explorar opções de jogadores. Foram poupados nomes como o goleiro Jaílson, o lateral direito Jean, os zagueiros Mina e Vitor Hugo, os meio-campistas Thiago Santos, Tchê Tchê e Moisés, além dos atacantes Erik, Leandro Pereira, Róger Guedes, Dudu e Gabriel Jesus.

A grande novidade é a inclusão do atacante Alecsandro, o atleta de 35 anos, após três meses e meio de suspensão terá a chance de voltar a atuar após ser liberado ao provar falso doping.

Quem pode fazer sua estreia é o volante Rodrigo, que foi contratado do Goiás no início do ano, mas ainda não teve chance de atuar. Os jovens Vitinho e Augusto também podem ter uma oportunidade.

O fato é que, mesmo nosso foco principal sendo o Enea vale trabalhar todas as possibilidades para conquistar a Copa do Brasil também, Cuca tem desempenhado um ótimo trabalho no ano de 2016 e hoje dará oportunidades para nomes que esperamos ver neles toda a raça, então vamos apoiar nosso time e Avanti sempre!

Confira a lista dos 19 relacionados do Palmeiras:

Goleiros: Vinicius Silvestre e Vagner
Laterais: Egídio, Fabiano e Zé Roberto
Zagueiros: Augusto, Edu Dracena, Roger Carvalho e Thiago Martins
Volantes: Arouca, Gabriel, Matheus Sales e Rodrigo
Meias: Allione, Cleiton Xavier e Vitinho
Atacantes: Alecsandro, Lucas Barrios e Rafael Marques

 


Opiniões do leitor

Deixe uma resposta

Seu e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


Continue lendo

Web Rádio Verdão

A rádio do torcedor Palmeirense feita por Palmeirenses

AO VIVO
TITULO
ARTISTA

Carregando...