Coluna Mulher que Canta e Vibra

Escrito por em 22 de agosto de 2016

jugutierrezFala, torcida!

Com o fim das Olimpíadas 2016, o Campeonato Brasileiro voltará á ser o foco de todos os brasileiros. Com isso, o nosso menino de ouro retornará á seleção alviverde e teremos força total para estes 17 jogos que ainda restam para o final do Brasileirão.

Mesmo que sejamos líderes, estamos perdendo grandes chances de atingir uma distância importante dos rivais. Hoje, por exemplo, podíamos estar quatro pontos na frente do segundo colocado, o Atlético-MG. Mas por problemas na defesa e por descuido de ter perdido a vantagem por duas vezes contra a Ponte Preta, isso não aconteceu. No segundo gol, o palmeirense não teve muito tempo para comemorar, já que a Ponte Preta empatou um minuto depois.

A pergunta que não quer calar é: “Onde está aquele futebol do Roger Guedes?”. Desde que o Gabriel Jesus saiu para as Olimpíadas, Roger Guedes tem deixado a desejar perto do que já foi apresentado por ele.

Jailson jogou bem novamente e tem a posição ganha até que o nosso Fernando Prass se recupere e retorne aos campos.

Agora o Palmeiras encara o Fluminense em Brasília e depois temos o clássico Palmeiras x São Paulo na nossa casa.

Rumo ao título!


Opnião dos Leitores
  1. Fernando   Em   22 de agosto de 2016 em 20:30

    Um detalhe: Jailson tem jogado muito bem. Mas não podemos deixar de avaliar seu posicionamento no 2º gol. Faltou ficar protegendo mais o seu canto direito – pois estava muito ao centro. E tomou o gol exatamente no lado onde seria mais facil defender se tivesse corretamente posicionado.
    Atenção na próxima Jah! Confiamos em vc!

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


Continue lendo

Faixa Atual

Título

Artista

Background
1
Participe das transmissões!
Powered by