Coluna Mulher que Canta e Vibra

Escrito porno 22 de agosto de 2016

jugutierrezFala, torcida!

Com o fim das Olimpíadas 2016, o Campeonato Brasileiro voltará á ser o foco de todos os brasileiros. Com isso, o nosso menino de ouro retornará á seleção alviverde e teremos força total para estes 17 jogos que ainda restam para o final do Brasileirão.

Mesmo que sejamos líderes, estamos perdendo grandes chances de atingir uma distância importante dos rivais. Hoje, por exemplo, podíamos estar quatro pontos na frente do segundo colocado, o Atlético-MG. Mas por problemas na defesa e por descuido de ter perdido a vantagem por duas vezes contra a Ponte Preta, isso não aconteceu. No segundo gol, o palmeirense não teve muito tempo para comemorar, já que a Ponte Preta empatou um minuto depois.

A pergunta que não quer calar é: “Onde está aquele futebol do Roger Guedes?”. Desde que o Gabriel Jesus saiu para as Olimpíadas, Roger Guedes tem deixado a desejar perto do que já foi apresentado por ele.

Jailson jogou bem novamente e tem a posição ganha até que o nosso Fernando Prass se recupere e retorne aos campos.

Agora o Palmeiras encara o Fluminense em Brasília e depois temos o clássico Palmeiras x São Paulo na nossa casa.

Rumo ao título!


Opiniões do leitor
  1. Fernando  Em   22 de agosto de 2016 em 20:30

    Um detalhe: Jailson tem jogado muito bem. Mas não podemos deixar de avaliar seu posicionamento no 2º gol. Faltou ficar protegendo mais o seu canto direito – pois estava muito ao centro. E tomou o gol exatamente no lado onde seria mais facil defender se tivesse corretamente posicionado.
    Atenção na próxima Jah! Confiamos em vc!

Deixe uma resposta

Seu e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


Continue lendo

Web Rádio Verdão

A rádio do torcedor Palmeirense feita por Palmeirenses

AO VIVO
TITULO
ARTISTA

Carregando...