Base Verde !

Escrito porno 19 de novembro de 2017

2017 a garotada do Verdão representando !



Este ano pode não ter sido 1% que o torcedor gostaria que fosse com o time principal mas a base verde está representando muito bem nos gramados em todas categorias.

Tomara que muitos destes garotos possam honrar nosso manto como fez Gabriel de Jesus e serem aproveitados da forma correta e no tempo certo.

Abaixo um resumo sobre as categorias Sub 11, 13, 15, 17 e 20.

fonte: Daniel Romeu do site oficial do Palmeiras
fotos: Fabio Menotti

SUB 11

Na manhã deste domingo (19), o SUB 11 superou o Santos por 2 a 1, de virada, fora de casa, no próximo domingo (26). O Sub-11 decide o título diante do Santos no estádio do Canindé, às 9h, com entrada gratuita para os palmeirenses.
O sub 11 disputa sua quarta final consecutiva e este ano tem uma ótima campanha em 23 partidas, a equipe soma 22 vitórias e um empate, além de incríveis 113 gols marcados (média de 4,9 por jogo) e apenas sete sofridos. O time é o atual bicampeão do torneio (2015 e 2016).

SUB 13

O time SUB 13 enfrentou o Corinthians e venceu a primeira partida da final por 4 x 3 e tem a vantagem do empate no segundo jogo que será realizado no Parque São Jorge também no próximo domingo (26) as 11h.

SUB 15

Atual campeão paulista, o time Sub-15 do Palmeiras começou bem a decisão em busca do bicampeonato. Jogando fora de casa contra o São Paulo, no CT de Cotia, o Verdão empatou em 0 a 0 e depende no mínimo de mais um empate para levantar a taça. O jogo de volta da final será no próximo domingo (26), às 16h, na Arena Barueri, com entrada gratuita para a torcida alviverde.

O Verdão chegou à decisão do estadual com a melhor campanha no geral e, por isso, tem a vantagem: são 27 vitórias, dois empates e duas derrotas, com 121 gols marcados e somente 12 sofridos. No ano passado, o Sub-15 do Palmeiras superou o Santos na final justamente pela melhor campanha, após empates em 2 a 2 na Vila Belmiro e 3 a 3 em São José dos Campos.

SUB 17

A equipe Sub-17 do Palmeiras inicia a briga pelo título do Campeonato Paulista neste domingo (19), às 19h, contra a Ponte Preta, no estádio Novelli Júnior, em Itu (SP), após eliminar o São Paulo nas semifinais da competição. A partida será transmitida pela Rede Vida e tem entrada gratuita para os palmeirenses.
A campanha geral do Verdão no estadual tem números expressivos: são 24 vitórias, dois empates e quatro derrotas, com aproveitamento de 80% (segundo melhor do Paulista). Além disso, o ataque e a defesa também vão muito bem, com 108 gols marcados e apenas 20 sofridos. Diego e Fabrício, com 19 tentos cada, são os artilheiros da equipe na competição.
O Verdão chegou à final do Paulistão Sub-17 pela última vez em 2014, na campanha em que Gabriel Jesus destacou-se ao anotar 37 gols. A categoria vive uma maratona de duelos decisivos neste final de temporada, já que disputará também as finais da Copa do Brasil diante do Corinthians.

Mais uma final: Sub-17 do Verdão passa pelo Flamengo e busca título da Copa do Brasil

alcançou pela primeira vez a final da Copa do Brasil Sub-17, principal competição nacional da categoria. Depois de vencer o jogo de ida contra o Flamengo por 4 a 1, em Itu, o Verdão foi preciso nas finalizações e empatou a partida de volta da semifinal, no Estádio da Gávea, no Rio de Janeiro, pelo placar de 3 a 3 nesta quinta-feira (16). Os gols foram marcados por Guilherme Vieira (duas vezes) e Bernardo.
O adversário na decisão será o Corinthians, que eliminou a Chapecoense na outra semifinal – as datas e locais dos clássicos na decisão serão divulgados pela CBF

SUB 20

Se antes faltava o Sub-20, agora não falta mais. O Palmeiras confirmou a vantagem de dois gols aberta no primeiro jogo da semifinal do Campeonato Paulista, contra o Grêmio Novorizontino, e venceu a partida de volta por 1 a 0, nesta sexta-feira (17), na Arena Barueri (o gol foi marcado por Yan). Com a classificação do Sub-20, a base faz história e terá pela primeira vez as cinco categorias na decisão do Paulistão.

As datas, horários e local das finais serão confirmados pela Federação Paulista de Futebol, e o adversário sairá do confronto entre Ponte Preta e Água Santa, na manhã de domingo (19) – a Ponte venceu a partida de ida fora de casa por 1 a 0. O Sub-20 do Palmeiras retorna à final do estadual após sete anos, já que a última decisão havia sido disputada em 2010. O clube é pentacampeão do Paulista Sub-20 (1992, 1998, 2002, 2004, 2009).


Opiniões do leitor

Deixe uma resposta

Seu e-mail não será publicado.


Continue lendo

Próxima Postagem

Bate Bocca #39


Miniatura
Postagem anterior

Coletiva do atacante Dudu


Miniatura

Web Rádio Verdão

A rádio do torcedor Palmeirense feita por Palmeirenses

AO VIVO
TITULO
ARTISTA

Background

Carregando...