play_arrow

keyboard_arrow_right

Listeners:

Top listeners:

skip_previous play_arrow skip_next
00:00 00:00
playlist_play chevron_left
volume_up
chevron_left
  • cover play_arrow

    Web Rádio Verdão A rádio do torcedor Palmeirense feita por Palmeirenses

  • cover play_arrow

    Programa Massa Alvi Verde #94 - QUAL SERÁ O PALMEIRAS DO BRASILEIRÃO? Bruno Massa | Web Rádio Verdão

  • play_arrow

    Salve Palestrinos # 2 nery

Bruno Massa

Allianz Parque será palco de todos os jogos da primeira fase na Libertadores.

todayjaneiro 22, 2018 2 1

share close

WTorre dá preferência aos jogos do Palmeiras na Libertadores e cancela evento de maio

Ótima notícia para o torcedor alviverde. O caldeirão vai ferver. Se depender do torcedor do Palmeiras, vai mesmo. E isso pode ser uma boa vantagem para o clube paulista que vai poder jogar todas as partidas com mando de jogo, em casa, no Allianz Parque.

Inicialmente, a WTorre, administradora da Arena do verdão havia reservado o mês de maio para a realização de um evento (show). Na tarde de hoje, a empresa confirmou que o evento está cancelado e já reservou as datas dos jogos do clube em seu estádio.

Os jogos do Palmeiras em casa na primeira fase da Libertadores serão nas seguintes datas:
3/4 – Palmeiras x Alianza Lima
11/4 – Palmeiras x Boca Juniors
16/5 – Palmeiras x vencedor 4 (adeversário ainda será definido)

No início do ano a empresa que cuida da gestão do Allianz Parque reservou muitas datas para antecipar as negociações com as grandes bandas que farão shows no Brasil e empresas que fazdem eventos de grande porte, fazendo, portanto, um excelente trabalho de antecipação de receitas e planejamento logístico para que a coombinação Jogos-Eventos possam ser realizados em prazos adequados.

Uma das preocupações do Palmeiras, sem dúvida, é em relação ao desempenho esportivo da equipe. A média de público em jogos no Allianz Parque superam os 30 mil torcedores, e, certamente o torcedor irá lotar sua casa em dias de jogos.

Outro fator importante será a renda destes jogos. Como o mando no Pacaembu, como inicialmente seria, o clube deixaria de arrecadar com bilheteria o que poderia jogando em sua casa. Só no primeiro jogo do campeonato paulista contra o modesto Santo André, por exemplo, foram 32 mil torcedores que bateram a incrível R$  1.917.947,46 de renda. Cetrtamente, os ingressos do torneio continental serão mais caros e, com isso, o clube poderá bater recordes em arrecadação.

Em casos de jogos de futebol em seu estádio, 100% da bilheteria é do clube, assim como os custos de operação.

Lembrando que, caso o Palmeiras se classifique para as oitavas de final, ainda será possível que o clube mande seus jogos no Pacaembu ou em outro estádio, pois as datas poderão coincidir com eventos previamente agendados.

Gostou da notícia torcedor? Deixe seu comentário.

Written by: nery

Rate it

Post anterior

Categoria de Base

Verdão goleia Taubaté por 7 a 0, avança às oitavas e impõe maior placar da Copinha

Crédito: Bruno Alexandre Elias Departamento de Comunicação SEP A equipe Sub-20 do Palmeiras atropelou o Taubaté por 7 a 0 na manhã deste domingo (11), no estádio Joaquinzão, em Taubaté (SP), e garantiu vaga nas oitavas de final da Copa São Paulo de Futebol Júnior. Os gols marcados por Fernando, Yan, Gabriel Furtado, Luan, Matheus Neris e Papagaio, duas vezes, fizeram do placar o maior desta edição do torneio até […]

todayjaneiro 15, 2018 11


Post similares

Publicar comentários (1)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

0%