Allianz Parque será palco de todos os jogos da primeira fase na Libertadores.

Escrito porno 22 de janeiro de 2018

WTorre dá preferência aos jogos do Palmeiras na Libertadores e cancela evento de maio

Ótima notícia para o torcedor alviverde. O caldeirão vai ferver. Se depender do torcedor do Palmeiras, vai mesmo. E isso pode ser uma boa vantagem para o clube paulista que vai poder jogar todas as partidas com mando de jogo, em casa, no Allianz Parque.

Inicialmente, a WTorre, administradora da Arena do verdão havia reservado o mês de maio para a realização de um evento (show). Na tarde de hoje, a empresa confirmou que o evento está cancelado e já reservou as datas dos jogos do clube em seu estádio.

Os jogos do Palmeiras em casa na primeira fase da Libertadores serão nas seguintes datas:
3/4 – Palmeiras x Alianza Lima
11/4 – Palmeiras x Boca Juniors
16/5 – Palmeiras x vencedor 4 (adeversário ainda será definido)

No início do ano a empresa que cuida da gestão do Allianz Parque reservou muitas datas para antecipar as negociações com as grandes bandas que farão shows no Brasil e empresas que fazdem eventos de grande porte, fazendo, portanto, um excelente trabalho de antecipação de receitas e planejamento logístico para que a coombinação Jogos-Eventos possam ser realizados em prazos adequados.

Uma das preocupações do Palmeiras, sem dúvida, é em relação ao desempenho esportivo da equipe. A média de público em jogos no Allianz Parque superam os 30 mil torcedores, e, certamente o torcedor irá lotar sua casa em dias de jogos.

Outro fator importante será a renda destes jogos. Como o mando no Pacaembu, como inicialmente seria, o clube deixaria de arrecadar com bilheteria o que poderia jogando em sua casa. Só no primeiro jogo do campeonato paulista contra o modesto Santo André, por exemplo, foram 32 mil torcedores que bateram a incrível R$  1.917.947,46 de renda. Cetrtamente, os ingressos do torneio continental serão mais caros e, com isso, o clube poderá bater recordes em arrecadação.

Em casos de jogos de futebol em seu estádio, 100% da bilheteria é do clube, assim como os custos de operação.

Lembrando que, caso o Palmeiras se classifique para as oitavas de final, ainda será possível que o clube mande seus jogos no Pacaembu ou em outro estádio, pois as datas poderão coincidir com eventos previamente agendados.

Gostou da notícia torcedor? Deixe seu comentário.


Opiniões do leitor

Deixe uma resposta

Seu e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


Continue lendo

Postagem anterior

Live de quinta


Miniatura

Web Rádio Verdão

A rádio do torcedor Palmeirense feita por Palmeirenses

AO VIVO
TITULO
ARTISTA

Carregando...