Skip to content Skip to sidebar Skip to footer

Abel deve poupar jogadores para a estreia na Libertadores

A derrota de 1×0 para o Santos deve motivar Abel Ferreira, técnico do Palmeiras, a fazer mudanças no time para a estreia na Libertadores, que acontecerá na próxima quarta-feira, às 21h30, contra o San Lorenzo, no estádio El Nuevo Gasómetro.

O Palmeiras, que estava há 20 jogos sem perder, sofreu sua primeira derrota desde novembro do ano passado, quando enfrentou o Flamengo pelo Brasileirão.

Partida entre SE Palmeiras e Santos, válida pela final (ida) do Campeonato Paulista, Série A1, na Vila Belmiro, em Santos-SP. (Foto: Fabio Menotti/Palmeiras/by Canon)

 Abel  detectou que alguns atletas estão cansados e agora busca encontrar uma estratégia também para a partida de volta do Paulistão. O desafio será no domingo, às 18h, no Allianz Parque, onde o Palmeiras precisará vencer para conquistar o título estadual.

Durante a entrevista coletiva após o jogo de ida, Abel mencionou por diversas vezes o cansaço dos jogadores como um ponto importante a ser considerado na derrota contra o Santos. Entre os jogadores que poderão ficar de fora do próximo jogo estão: Raphael Veiga, Endrick e Murilo

– O Endrick teve problema no outro jogo, o Veiga também. O Murilo treinou pouco na Seleção… A gente estava há não sei quantos jogos sem perder, mas acontece. Vamos analisar esse jogo de hoje e ver se vamos trocar alguém. Só amanhã (segunda) vamos tomar essa decisão para saber quem está mais desgastado – afirmou Abel.

Leave a comment

0.0/5