Coluna Mulher que Canta e Vibra

Escrito porno 11 de julho de 2016

[et_pb_section admin_label=”section”][et_pb_row admin_label=”row”][et_pb_column type=”4_4″][et_pb_post_title admin_label=”Título da Publicação” title=”on” meta=”on” author=”on” date=”on” categories=”on” comments=”on” featured_image=”off” featured_placement=”below” parallax_effect=”on” parallax_method=”on” text_orientation=”left” text_color=”dark” text_background=”off” text_bg_color=”rgba(255,255,255,0.9)” module_bg_color=”rgba(255,255,255,0)” title_all_caps=”off” use_border_color=”off” border_color=”#ffffff” border_style=”solid”] [/et_pb_post_title][et_pb_text admin_label=”Texto” background_layout=”light” text_orientation=”left” use_border_color=”off” border_color=”#ffffff” border_style=”solid”]

jugutierrezFala, torcida!

O Verdão segue líder após a 13ª rodada, mas enfrentará alguns problemas por não estar com três peças importantes do elenco: Gabriel Jesus, Roger Guedes e Thiago Santos. Esse jogo, além de ser atualmente o clássico dos clássicos após as finais, vai mostrar se o banco de reservas está no mesmo nível do time titular.

O Palmeiras deve ser escalado com Dudu, Erik e Lucas Barrios. O Verdão vai contar também com a força da torcida, que após seis partidas em casa, não perdemos nenhuma vez.

O Santos está bem na tabela, 3ª posição, desta forma o jogo será bem difícil, mas o nosso Palmeiras não é líder por acaso. Para ser campeão o Verdão enfrentará a cada rodada uma final de campeonato, tendo que vencer dentro e fora de casa.

#RumoAoTítulo

[/et_pb_text][/et_pb_column][/et_pb_row][/et_pb_section]


Opiniões do leitor

Deixe uma resposta

Seu e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


Continue lendo

Web Rádio Verdão

A rádio do torcedor Palmeirense feita por Palmeirenses

AO VIVO
TITULO
ARTISTA

Carregando...