Lateral falou sobre o último choque-rei e Derby pela final do Estadual

Após à preparação nesta manhã de quinta-feira (13) para o clássico contra o Corinthians, no domingo (16), às 18h30, no Allianz Parque, válido pela primeira final do Campeonato Paulista, Marcos Rocha falou com para TV Palmeiras Sportingbet sobre a semifinal contra o São Paulo e projetou o Derby de domingo.
“Muito feliz pela atuação da equipe. Hoje, na Academia, conseguimos ver os lances pelos telões e ficou nítido como todo mundo se dedicou, se entregou para que esse resultado acontecesse. Graças a Deus, veio a classificação para a final”, Marcos Rocha, comentou.
Na partida contra o São Paulo, o camisa 2 do Palmeiras vestiu a braçadeira de capitão e compartilhou a emoção do momento: “Me dediquei totalmente à minha equipe, com muito amor, carinho, respeito e comprometimento.”

Contra o São Paulo, Rocha alcançou 200 vitórias pelo Palmeiras, sendo o quinto lateral com mais triunfos na história do clube. Com 341 jogos, nove gols, 40 assistências e 12 títulos. O lateral destacou que recordes e marcas são um grande motivador, como ensinado por Abel Ferreira desde o início da temporada.
O Camisa 2 também comentou sobre o Derby na final do Paulistão:
