Listeners:
Top listeners:
Web Rádio Verdão A rádio do torcedor Palmeirense feita por Palmeirenses
PÓS-JOGO PALMEIRAS 4X0 ÁGUA SANTA | É CAMPEÃO ! Web Rádio Verdão
Salve Palestrinos # 2 nery
Eaaaaaaai galera, vou começar me apresentando… Sou a Gabrielle e agora vocês vão me ver escrevendo por aqui… Vou falar um pouco sobre o jogo de domingo (22).
Palmeiras venceu a 20º rodada do brasileirão e terminou o domingão ganhando de 1 x 0 contra o Fortaleza. Festa verde no Castelão e com seu 100% de aproveitamento, Mano segue quatro jogos sem perder.
No primeiro tempo não houveram tantas chances de gol, Palmeiras segurou bem as investidas que o tricolor deu e soube administrar. O segundo tempo, começou já com Pitbull arriscando um chutão para o gol, no entanto foi demais e passou por cima do travessão. Passaram dois minutos, GOL DO VERDÃAAAAAO, após escanteio de Scarpa, Tinga desviou e com rebote de Willian a bola foi direto para o gol. Desse modo, o verdão agora está colado no Flamengo e com uma diferença de apenas 3 pontos o time vai à luta. Palmeiras deve melhorar seu ritmo e pensar na conquista de mais um Brasileirão. Podemos dizer que foi um jogo equilibrado, e é nítido que o gol saiu “sem querer”, o Palmeiras nessa altura não pode mais fazer gols dessa forma, tem time o suficiente e merecia ter goleado o Fortaleza! Apesar da posse de bola ter sido mais do Palmeiras, ele pouco jogou em campo. Faltou uma certa inovação no time de Mano, foi um jogo travado em alguns momentos e o Dudu fez falta com sua saída de bola rápida.
Portanto, os jogadores devem melhorar sua postura dentro de campo, jogando com raça, lembrando a história que o time tem e colocando o amor em campo. Porém, sem raça e força de vontade nada vai para frente, dessa maneira não adianta trocar de técnico se o time não dá amor na hora de jogar bola. A torcida mais uma vez não deixou de apoiar o alviverde e esteve presente, apoiando, incentivando e só dava para ouvi-los. A cada jogo que passa vemos que é a maior e mais linda torcida.
Written by: nery
Publicar comentários (0)