“No final do jogo (contra o Mirassol), o professor me pediu para jogar mais adiantado. Conseguir chegar à área, fazer o gol. Mas a maioria das vezes jogo mais recuado, ajudo em outras coisas para o time. Graças a Deus consegui fazer mais um gol. É trabalhar e seguir para ajudar sempre o time”, completou o meio-campista.
Único invicto no Campeonato Paulista, o Palmeiras é o time com melhor campanha (14 pontos), mais vitórias (quatro, ao lado do Corinthians), mais gols marcados (nove, ao lado de Corinthians e São Bernardo), menos gols sofridos (dois) e melhor saldo de gols (sete). No Allianz Parque, por qualquer campeonato, o time alviverde não perde há 17 jogos.
“Uma das coisas boas que temos é tentar trabalhar sempre para chegar a esse tipo de objetivo: ser o melhor em tudo. Mas quando estamos nesse caminho, não se olha se está conseguindo, só pensamos em trabalhar e a demanda sempre a cada jogo é ganhar. É seguir trabalhando para ganhar títulos, ganhar jogos e estar forte nos momentos difíceis. Nem sempre vamos ganhar, mas temos de trabalhar para sempre estar mais perto da vitória”, disse.
Publicar comentários (0)