Salve Palestrinos # 11

Escrito por em 8 de maio de 2018

Edição nº 11/2018 – 8 de maio de 2018

Iniciamos a semana de mais um Derby, apesar de termos um compromisso importante pela Copa do Brasil na quarta-feira (9) diante do América-MG, em Belo Horizonte.

Esse será o primeiro confronto entre os tradicionais rivais após a turbulenta, controversa e fatídica decisão do campeonato estadual.

Muito se falou por parte dos corintianos de mimimi e chororô.

Mas isso não é novidade na história do clássico. Aqui lembramos do maior de todos os chororôs dos confrontos protagonizado pelos corintianos em 1933.

O mimimi foi tamanho que do presidente ao porteiro foram expulsos do Parque São Jorge após mais uma derrota para o Palestra!

https://youtu.be/MFvMrcpZeqs




Opnião dos Leitores
  1. Valter Artea   Em   8 de maio de 2018 em 21:33

    É importante continuar insistindo na necessidade do árbitro de vídeos. Quanto mais correto é honesto o resultado deixa o grande negócio FUTEBOL menos dependentes de interpretações equivocadas tratando com respeito e maior lisura toda estrutura desse esporte, clubes, investidores e torcedores que pagam ingressos, compram camisas, consomem produtos além de amenizar os relacionamentos das torcidas e tambem tornar os campeonatos mais justos e seus vencedores com devidos méritos.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


Continue lendo

Próximo post

Rivaldo


Miniatura
Faixa Atual

Título

Artista

Background
1
Participe das transmissões!