Nervos a flor da pele.

Escrito por em 1 de outubro de 2019

O Palmeiras segue vice do brasileirão, agora com 46 pontos e acaba o domingo com um empate contra o inter. Foi um jogo que colocou os torcedores com os nervos a flor da pele.

O Palmeiras entrou mal, errando muitos passes enquanto o Internacional dominou todo o primeiro tempo.

Em uma das diversas chances que teve de chegar ao gol, Patrick marcou de cabeça e abriu o placar para os donos da casa.

Na volta do intervalo, Mano Menezes mexeu na equipe, promovendo a entrada de William na vaga de Hyoran. De fato deu certo! O Bigode empatou o jogo num golaço de pé esquerdo. Logo depois, só deu Palmeiras. Dominamos o segundo tempo por completo e marcamos o 2° gol com Bruno Henrique. Gol que foi anulado pelo VAR.

Como disse Mano Menezes “VAR não pode ter camisa”, mas tem. É nítido que o gol de Bruno Henrique não era para ter sido anulado: Klaus joga toda carga em cima de Willian, a bola bate na mão do zagueiro do Inter e assim raspa na mão de Willian.

O Alviverde finalizou o jogo com 46% de posse de bola e inconformado com a atuação do árbitro, já o Internacional terminou com 24 finalizações, 7 a mais que o Palmeiras.

Não deixo de ressaltar a festa que a torcida fez, compareceu novamente em peso ao Beira Rio, com o intuito de vibrar e cantar pelo Verdão. Parabéns pela festa linda!

Vamos para cima verdão, tem tudo para ser campeão, portanto para isso a arbitragem e o VAR precisão fazer o trabalho deles, atuar com justiça, só isso.

Siga a Web Rádio Verdão nas redes sociais – @webradioverdao

Inscreva-se no canal de Youtube da WRV


Opnião dos Leitores

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


Continue lendo

Faixa Atual

Título

Artista

Background
1
Participe das transmissões!
Powered by