Negócio fechado: Gustavo Scarpa é do Palmeiras

Escrito porno 15 de janeiro de 2018

Alexandre Mattos voltou a negociar com o jogador, seus familiares e empresários no final de semana.

Fim da novela. Alexandre Mattos não mentiu quando disse em sua primeira entrevista coletiva de 2018 que o Palmeiras não estava mais negociando com Gustavo Scarpa. Fato que realmente aconteceu, pois, naquele momento, o dirigente e a cúpula do verdão entendiam que o negócio com o, até então, jogador do Fluminense poderia trazer problemas jurídicos ao clube.

Gustavo Scarpa conseguiu na justiça a liberação do seu contrato com o clube carioca e, enfim, ficou livre para negociar. O que ocorreu. São Paulo e Corinthians estiveram muito perto de anunciar o acerto com o jogador, mas o dirigente palmeirense não perdeu tempo.

Alexandre Mattos, entrou novamente no circuito após a liberação de Scarpa na justiça, e passou todo o final de semana negociando e costurando a contratação do jogador. Ao término dos encontros e conversas, o Palmeiras teve o “ok” do atleta e o negócio foi fechado em 5 temporadas, se encerrando em 2022. A assinatura do contrato deverá ocorrer na próxima-quarta feira.

Gustavo Scarpa chega ao Palmeiras com certa desvantagem em relação aos demais companheiros por não ter feito pré-temporada adequadamente, mas, certamente entrará em forma rapidamente e poderá ser inscrito na segunda fase do campeonato paulista.

Mais informações sobre a contratação, em breve.


Opiniões do leitor
  1. dieguito de moura  Em   15 de janeiro de 2018 em 20:32

    Sem querer fazer comparações me lembra muito os times de 1994 (Zinho e Rivaldo), 1996 (Djalminha e Rivaldo) e 1999 (Alex e Zinho) onde tínhamos 2 meias canhotos de talento, habilidade e inteligencia. Foi que faltou ao Pedrinho na sua passagem ao Verdão (apesar de suas constantes lesões, tinha muita qualidade tecnica).

    Agora temos Lucas e Scarpa, na minha opinião ao pra mim os dois melhores canhotos do futebol brasileiro. Creio que com a estrutura de hoje o Palmeiras tem tudo para voltar à tradição de seus meias canhotos habilidosos.

    Não sei se o Alan sub17 é canhoto, porém, tem tudo pra no tempo certo estorar bem no profissional!

    Obrigado!

Deixe uma resposta

Seu e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


Continue lendo

Próxima Postagem

Gol de Bruno Henrique


Miniatura
Postagem anterior

Gols de Luiz Adriano (3)


Miniatura

Web Rádio Verdão

A rádio do torcedor Palmeirense feita por Palmeirenses

AO VIVO
TITULO
ARTISTA

Carregando...