Postagem

Negócio fechado: Gustavo Scarpa é do Palmeiras

Alexandre Mattos voltou a negociar com o jogador, seus familiares e empresários no final de semana.

Fim da novela. Alexandre Mattos não mentiu quando disse em sua primeira entrevista coletiva de 2018 que o Palmeiras não estava mais negociando com Gustavo Scarpa. Fato que realmente aconteceu, pois, naquele momento, o dirigente e a cúpula do verdão entendiam que o negócio com o, até então, jogador do Fluminense poderia trazer problemas jurídicos ao clube.

Gustavo Scarpa conseguiu na justiça a liberação do seu contrato com o clube carioca e, enfim, ficou livre para negociar. O que ocorreu. São Paulo e Corinthians estiveram muito perto de anunciar o acerto com o jogador, mas o dirigente palmeirense não perdeu tempo.

Alexandre Mattos, entrou novamente no circuito após a liberação de Scarpa na justiça, e passou todo o final de semana negociando e costurando a contratação do jogador. Ao término dos encontros e conversas, o Palmeiras teve o “ok” do atleta e o negócio foi fechado em 5 temporadas, se encerrando em 2022. A assinatura do contrato deverá ocorrer na próxima-quarta feira.

Gustavo Scarpa chega ao Palmeiras com certa desvantagem em relação aos demais companheiros por não ter feito pré-temporada adequadamente, mas, certamente entrará em forma rapidamente e poderá ser inscrito na segunda fase do campeonato paulista.

Mais informações sobre a contratação, em breve.

1
Participe das transmissões!