Mio Palestra nº3

Escrito por em 20 de outubro de 2020

Dizem que a vida é feita de oportunidades … Cabe a nós, abraçá-las ou desperdiçá-las.

Eu, torcedora do Palmeiras desde mil novecentos e bolinha (rs) sempre tive o hábito de ir aos estádios com o meu radinho de pilha.

Quando veio a internet e passei a acompanhar um pouco mais de perto as mídias alternativas, passei além de acompanhar as transmissões dos jogos realizados pela WRV, a fazer da equipe da web rádio minha companhia sonora durante os jogos.

E quem diria que um dia, iria não só conhecê-los mas como receber o convite de fazer parte de um quadro feminino da programação, através da Luara da Porcolândia. Pra mim, surreal! Confesso que passei alguns dias atônita. Que honra!! Deixo inclusive aqui, meu muito obrigada por esta oportunidade à todos da equipe WRV. 

Usuária do Twitter a muitos anos, sempre vi muita mulher comentando sobre futebol e Palmeiras. Comentários pertinentes cheios de embasamentos e análises táticas. Sempre achei incrível! Sinto-me privilegiada de poder fazer parte deste movimento, onde as mulheres libertas das correntes do ainda existente machismo em pleno ano de 2020, soltam sua voz… Seja pelo meio de comunicação que for: Youtube, blog, instagram, Twitter, ou podcast.

Já existem muitas profissionais da área esportiva que falam com propriedade sobre futebol dentro e fora das 4 linhas e acredito sim, que elas devem e precisam ser ouvidas e sobretudo respeitadas…Ah, importante dizer que concordando ou não, com suas opiniões e análises. E tem muitas também como eu, que mesmo sem ter a veia profissional, gostam de falar do time pelo qual se torce e ama. Estas, não menos importantes que as que estudam, e muito, para desempenhar seu papel no meio profissional.

E é por isso que eu acredito que o Nery tirou este projeto de um programa feminino da gaveta. Há anos com vontade de ter este tipo de quadro na WRV, enfim chegou o momento! Cinco palestrinas toparam dar as mãos e fazer o MIO PALESTRA. Nome inclusive, escolhido com a ajuda dos que acompanham a Web radio Verdão. A rádio para palmeirenses, feita por palmeirenses.

Luara, Thaila, Caroline, Vivi e eu temos um encontro marcado com vocês toda segunda-feira, às 19:30 hs da noite para resenharmos muito sobre nosso Verdão. Ali, acredito que cada uma tem sua característica. Uma é mais corneta, outra mais analítica, tem a mais otimista… Cada uma com suas convicções, seus ídolos, suas opiniões… Um programa com muito humor, leveza e sobretudo amor  alviverde atrelado a variedade de opiniões. Então certamente, agradará ou agregará a todos, não importando da forma que pense. Acredito que esse projeto vai virar e eu já estou adorando fazer parte dele. 

Meu papel, no grupo? Então… Não sou jornalista tampouco da área da comunicação. Sou graduada em Odontologia e hoje, trabalho com finanças. Tenho um perfil no Twitter onde eu costumo escrever minhas opiniões sobre as notícias e jogos do Verdão, corneto, elogio, posto umas cervejas (inclusive: Heineken patrocina a gente!!! rs), troco idéias com a família palmeirense e alfineto alguns rivais rs Quase certeza de que meu papel nesse grupo incrível de mulheres, é só o de falar bobagens kkk 

Mas aí eu deixo isso para vocês descobrirem, acompanhando nosso quadro semanal. Peço que envie sugestões de pautas, perguntas e pessoas as quais você tenha vontade que nós entrevistemos! Afinal de contas, o programa MIO PALESTRA é meu, é seu, é nosso! 

Grande beijo pra vocês e avanti Palestra, sempre!! 

MIO PALESTRA - O PROBLEMA ERA O LUXA ?

Opnião dos Leitores

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


Continue lendo

Faixa Atual

Título

Artista

Background
1
Participe das transmissões!