Mais uma derrota para arbitragem

Escrito porno 15 de junho de 2017

Palmeiras perdeu graças a arbitragem e ao ótimo goleiro Vanderlei

Depois da ótima vitória contra o Fluminense e de mostrar um futebol convincente, o Palmeiras desceu a serra, foi até Santos enfrentar o time praiano.

A rivalidade dos últimos anos trazia para esse clássico a expectativa de um bom jogo. O primeiro tempo foi feio, de forte marcação e de poucas chances dos dois lados, com o Palmeiras buscando mais o jogo, o Santos esperando para sair no contra-ataque.

E parecia que seria igual no segundo tempo, e para a alegria do torcedor não foi, o Santos abriu o placar com gol irregular, Kaike correu para receber e tocou Edu Dracena no calcanhar, derrubando o jogador Palmeirense, ficando livre para marcar.

A arbitragem se fez de cega e deixou o jogo rolar, daí pra frente só deu Palmeiras, foi um verdadeiro massacre, um bombardeio, só que do lado santista tinha o goleiro Vanderlei, trabalhou muito, fez ótimas defesas e salvou o Santos de tomar o empate, a virada e uma goleada, tinha também o árbitro a seu favor, onde mais uma vez deixou de marcar um pênalti em Edu Dracena, que foi puxado pelo ombro e deslocado, deixando de chegar para a finalização.

Pelo lado verde Fernando Prass também foi muito bem, e mais uma vez Guerra se destacou, ao lado de Edu Dracena, Thiago Santos, Róger Guedes e Mayke. Jogadores e comissão técnica saíram indignados, podemos dizer, revoltados,e não foi sem razão, coube e cabe uma reclamação oficial do clube, embora saibamos que colocarão na gaveta sem tomar conhecimento e tudo continuará como sempre foi.

O torcedor não ficou bravo com o time, ele tem reconhecido a melhora nos últimos jogos, e ontem não foi diferente, lutamos até o fim, até a última bola, mas não deu. Valeu o esforço e valeu o reconhecimento do torcedor.

Claro que o resultado não foi bom, mas o time tem mostrado evolução tática e entrega em campo, o resultado mais justo seria a vitória verde, e no mínimo um empate. Devemos tudo ao árbitro que foi responsável direto pelo placar do jogo. Sofremos muito com erros crassos  de arbitragens ruins e mal intencionadas, precisamos voltar ao mesmo espírito do ano passado onde fomos maiores e melhores, contra tudo e contra todos.

Agora o Palmeiras vai até a Bahia e tem a tarefa de trazer uma vitória para sair dessa zona que começa a incomodar.

Forte abraço verde.

Claudio Ricci


Opiniões do leitor

Deixe uma resposta

Seu e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


Continue lendo

Próxima Postagem

Gol de Bruno Henrique


Miniatura
Postagem anterior

Gols de Luiz Adriano (3)


Miniatura

Web Rádio Verdão

A rádio do torcedor Palmeirense feita por Palmeirenses

AO VIVO
TITULO
ARTISTA

Carregando...