Mais uma derrota para arbitragem

Escrito porno 15 de junho de 2017

Palmeiras perdeu graças a arbitragem e ao ótimo goleiro Vanderlei

Depois da ótima vitória contra o Fluminense e de mostrar um futebol convincente, o Palmeiras desceu a serra, foi até Santos enfrentar o time praiano.

A rivalidade dos últimos anos trazia para esse clássico a expectativa de um bom jogo. O primeiro tempo foi feio, de forte marcação e de poucas chances dos dois lados, com o Palmeiras buscando mais o jogo, o Santos esperando para sair no contra-ataque.

E parecia que seria igual no segundo tempo, e para a alegria do torcedor não foi, o Santos abriu o placar com gol irregular, Kaike correu para receber e tocou Edu Dracena no calcanhar, derrubando o jogador Palmeirense, ficando livre para marcar.

A arbitragem se fez de cega e deixou o jogo rolar, daí pra frente só deu Palmeiras, foi um verdadeiro massacre, um bombardeio, só que do lado santista tinha o goleiro Vanderlei, trabalhou muito, fez ótimas defesas e salvou o Santos de tomar o empate, a virada e uma goleada, tinha também o árbitro a seu favor, onde mais uma vez deixou de marcar um pênalti em Edu Dracena, que foi puxado pelo ombro e deslocado, deixando de chegar para a finalização.

Pelo lado verde Fernando Prass também foi muito bem, e mais uma vez Guerra se destacou, ao lado de Edu Dracena, Thiago Santos, Róger Guedes e Mayke. Jogadores e comissão técnica saíram indignados, podemos dizer, revoltados,e não foi sem razão, coube e cabe uma reclamação oficial do clube, embora saibamos que colocarão na gaveta sem tomar conhecimento e tudo continuará como sempre foi.

O torcedor não ficou bravo com o time, ele tem reconhecido a melhora nos últimos jogos, e ontem não foi diferente, lutamos até o fim, até a última bola, mas não deu. Valeu o esforço e valeu o reconhecimento do torcedor.

Claro que o resultado não foi bom, mas o time tem mostrado evolução tática e entrega em campo, o resultado mais justo seria a vitória verde, e no mínimo um empate. Devemos tudo ao árbitro que foi responsável direto pelo placar do jogo. Sofremos muito com erros crassos  de arbitragens ruins e mal intencionadas, precisamos voltar ao mesmo espírito do ano passado onde fomos maiores e melhores, contra tudo e contra todos.

Agora o Palmeiras vai até a Bahia e tem a tarefa de trazer uma vitória para sair dessa zona que começa a incomodar.

Forte abraço verde.

Claudio Ricci


Opiniões do leitor

Deixe uma resposta

Seu e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


Continue lendo

Web Rádio Verdão

A rádio do torcedor Palmeirense feita por Palmeirenses

AO VIVO
TITULO
ARTISTA

Carregando...