Enquete Web Rádio Verdão

Escrito porno 4 de setembro de 2017

Responda a enquete e deixe sua opinião nos comentários

Justifique seu voto nos comentários, é muito importante saber sua opinião.

Você achou correto a reintegração de Felipe Melo

Quer ter todo conteúdo de áudio da Web Rádio Verdão em seu celular ? Assine nosso Podcast !

Para assinar este conteúdo no seu APP favorito instalado no seu celular, basta acessar a página PODCAST do site e escolher a opção ou clicar na opção abaixo:

Assine no Android

Assine no Tunein




Opiniões do leitor
  1. Gilberto Lúcio  Em   4 de setembro de 2017 em 18:38

    Sendo bem breve: O FM mostrou que ele está andando para o Palmeiras. Foi desrespeitoso mais uma vez. Teve a bola do jogo hoje e, mais uma vez, isolou. Burro! Por mim, o Palmeiras tem que se desfazer o quanto antes.

  2. Gabriel  Em   4 de setembro de 2017 em 18:53

    O estilo de jogo do Felipe Melo, nos favorece com uma ótima saída de bola, raça e liderança dentro do campo, foi o que nos faltou nas nossas 2 eliminações uma na Copa do Brasil e outra na Libertadores, faltou raça e principalmente liderança na hora da cobrança dos pênaltis

  3. Oraclio  Em   4 de setembro de 2017 em 18:57

    FM foi bode expiatório de um embate interno na SEP. Uma ala exigiu seu retorno por simples demonstração de poder. Um teste. Essa sala venceu, o teste funcionou. Agora resta esperar o que virá. Esqueçam o FM, ou a ameaça de processo, podia ser qualquer outra questão. Nossa imprensa e torcida devem focar, entender e debater a questão política da decisão. Quem exigiu e quem apoiou? E não me venham com TO, que neste caso tem o mesmo papel do FM: personagem secundário, massa de manobra.

  4. Charlão  Em   4 de setembro de 2017 em 18:58

    A vida ensina que deu problema uma vez, vai continuar dando. Não tem perfil para o Palmeiras, deveria ser emprestado de graça para infernar algum rival.

  5. Helder Pereira  Em   4 de setembro de 2017 em 18:59

    Claramente a reintegração é forçada tentando evitar um prejuízo jurídico.
    Cuca não o quer, Felipe queria sair (alegando procura de outros clubes), e o Galinhote não teve pulso (mais uma vez) pra mantê-lo afastado.
    Gosto muito do futebol do Felipe, talvez até seria uma boa testar ele na zaga… mas a forma como tudo aconteceu, torna inviável a permanência dele no elenco.

  6. Thiago Silva  Em   4 de setembro de 2017 em 19:49

    Ele teve culhão de cobrar os caras assim como o Luxa que muitos aqui tiram sarro! Imagino a tranquilidade que o Cuca falaria se o Palmeiras levasse de 5 pra qualquer time do brasileirão! Felipe Melo exagera sim mas ele quer ganhar ele tem vergonha na cara! Tem gente que torce pra treinador e não pro clube! Cuca está patético a cada dia que passa! Esperou se ferrar pra mudar o time o esquema… A birra dele com o Borja é algo que me deixa irritado! Não suporto ver aquele Deyverson de titular! Ainda mais depois da Libertadores e do que vi em Volta Redonda!

  7. mauro venturini  Em   4 de setembro de 2017 em 20:52

    Antes entrevista até achava que devia voltar, após, Provou Na sua que foi um péssimo negócio reintegrá-lo Humildade zero, problemas com certeza pela frente

  8. Bruno  Em   4 de setembro de 2017 em 20:55

    O Felipe e um grande jogador, a sua boca acaba com ele, foi muito mal na sua entrevista, e depois teve aue justificar no Twitter, só prova ele foi mal mesmo

  9. Pedro Filho  Em   4 de setembro de 2017 em 21:30

    Tem que deixar o FM de lado até o fim de ano e depois negocia ele. Fazedor de media. Enganador. Torcida do verdão não é burra. Ele fez media com Palmeiras, com diretoria e deixou claro que não tem consideração pelo Cuca. Eu vejo os dois errados só que um está tentando acertar e o outra só pensa em se auto promover. Abraço!

  10. Marcos Ribeiro  Em   4 de setembro de 2017 em 22:44

    Fiquei feliz quando foi anunciada a contratação de FM. Me deu esperança que teríamos um time forte em 2017, mas, todos já sabiam do seu temperamento forte e nos apagamos na experiência do jogador e que com isto, ele teria mais cabeça. Penso que com a chegado dele, o Palmeiras deveria também, ter contratado na época, um treinador que soubesse lidar com esse tipo de medalhão ou até mesmo quem sabe, se tivesse contratado um treinador mais experiente, talvez esse, teria barrado a contratação do atleta. Penso que, era pra termos um 2017 fantástico e o que nos resta, é torcer por vaga na libertadores 2018 e que possamos acabar o ano pelo mesmos em Paz. Opinar ser à favor ou contra, tanto faz, por que precisamos primeiro sentir se esta decisão foi realmente para o bem do time ou do cofre do clube.

  11. Marcio Zambon  Em   5 de setembro de 2017 em 09:07

    Achei errada a reintegração. Já que foi afastado, deveria ter sido emprestado rapidamente pra Chapecoense ou qualquer outro time não concorrente. Mas, já que a cagada está feita, que paguem algum psicólogo ou mesmo o pastor dele para acompanha-lo de perto, pois esse rapaz é dinamite na mão de criança.

  12. Marcelo Rodrigues  Em   5 de setembro de 2017 em 14:28

    Após aquela entrevista coletiva desnecessária ficou nítido que a reintegração foi apenas por interesses financeiros, pois mantendo o jogador afastado diminuiria as chances de uma futura negociação. Acho também que mais uma vez faltou um pouco de humildade já que ele insistiu em dizer que não pediu perdão pelos erros cometidos por ele que na minha opinião são bem graves. Entre Cuca e Felipe Melo prefiro apostar no treinador que já provou ser competente, bateu no peito e nos deu um título brasileiro e o Melo até agora só nos deu dor de cabeça. Abs

Deixe uma resposta

Seu e-mail não será publicado.


Continue lendo

Web Rádio Verdão

A rádio do torcedor Palmeirense feita por Palmeirenses

AO VIVO
TITULO
ARTISTA

Background

Carregando...