Coluna Por Nosso Alviverde Inteiro

Escrito porno 11 de abril de 2016

 por Jairo Giovenardi

coluna-PNAI

O fator Barrios

Amigos da Web Rádio Verdão,

Como estou cuidando um pouco da saúde e com outros assuntos profissionais em desenvolvimento, estamos aprimorando o “Por Nosso Alviverde Inteiro”, para que seja um programa ao vivo e com grandes atrações no segundo semestre. Enquanto isso, semanalmente, teremos a coluna “Por Nosso Alviverde Inteiro”, que vai destacar o futebol palmeirense e outros assuntos pertinentes ao nosso clube. Espero que gostem.

Logo de cara gostaria de destacar a importância de Lucas Barrios para o time alviverde. É inegável que Gabriel Jesus fez uma falta danada diante do Mogi Mirim, e será ainda pior frente ao River uruguaio, mas temos um centroavante decisivo, com faro de gol em partidas decisivas e, diga-se de passagem, como mostrou nos últimos jogos, pronto para agir.
Alecsandro até está cumprindo um bom papel, mas Lucas Barrios, neste momento, não pode ser reserva. A estrela está brilhando muito e precisaremos que ela brilhe intensamente na última rodada da fase de grupos da Libertadores.

Barrios foi decisivo contra o Fluminense, nas semi da Copa do Brasil 2015. Jogou muito bem contra o Santos nas finais (tendo até sofrido um pênalti não marcado na Vila Belmiro, no primeiro jogo) e, por mais que não tenha começado bem a temporada, mostrou seu potencial nos últimos jogos.

Uma pergunta, claro, há de ser feita: ele entraria justamente na vaga de Alecsandro? Cuca é quem deverá analisar melhor, mas uma formação com Allione, Alecsandro e Barrios muito me agrada numa situação como a que enfrentaremos na quinta-feira. Optaria por Rafael Marques… se este estivesse num bom momento, mas infelizmente não é o caso.

Que Barrios, portanto, mantenha a escrita no Allianz Parque e arrebente com os uruguaios, enquanto San Genaro se encarrega de dar uma volta em Montevidéu… para fazer o que for necessário por uma vitória do Nacional-URU sobre o Rosário Central.-ARG. Amém!

O cara

O volante Gabriel tem retomado aos poucos o seu bom futebol. Dá gosto ver o volante marcar, com desarmes perfeitos e muita vontade. E ele quase fez um baita gol contra o Mogi, de fora da área.

Paciência

Erik ainda não mostrou a que veio. Diante do Mogi Mirim, no jogo da nossa classificação às quartas do Paulista, ele teve chances de mostrar qual, de fato, é o seu futebol. Caiu muito e sequer soube segurar o jogo quando necessário.

ACORDA, garoto!!!

 

[wp_bannerize group=”dentro post gd”]

[box] Acesse COMPREESPORTE.COM.BR e compre os produtos da Web Rádio Verdão e muitos outros ![/box]

[wp_bannerize group=”aplicativo”]

[wp_bannerize group=”post parceiros” categories=”11,8,10,6,5,9,4,7″ random=”1″ limit=”1″]

[wp_bannerize group=”banner post google” categories=”11,8,10,6,5,9,4,7″ limit=”1″]


Opiniões do leitor

Deixe uma resposta

Seu e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


Continue lendo

Web Rádio Verdão

A rádio do torcedor Palmeirense feita por Palmeirenses

AO VIVO
TITULO
ARTISTA

Carregando...