Bobão!

Escrito porno 2 de abril de 2018

O desespero bateu e a ridicularização da rivalidade chegou no limite.

O palmeirense já está mais do que “calejado” com a “imprensa esportiva”. Isso não é de hoje, e pelo andar da carruagem, vai demorar muito a passar, infelizmente.

A vitória do Palmeiras no clássico do último sábado, a primeira final disputada entre Palmeiras e Corinthians nos últimos 19 anos, foi recheada de emoção, e também de polêmicas.

Isso seria natural, até porque, como relatamos aqui mesmo no site da WRV, os detalhes e discussões começaram, mesmo antes de a bola rolar com o episódio do árbitro nas redes sociais.

Com a confusão GENERALIZADA no final do primeiro tempo, onde Felipe Melo e Clayson foram expulsos, no meu entendimento justamente, muitos, mas muitos mesmo se preocuparam em apontar quem teve culpa pela confusão, e logo de cara já posicionaram os seus dedos apontando para Felipe Melo, que não é santo, mas que desta vez foi expulso por estar no meio da muvuca e por ser quem é.

São vários os vídeos e imagens que mostram CLARAMENTE que o jogador foi provocado, recebeu “mãozada” na cara, tapa do Clayson e murro do Gabriel Girotto. O erro de Melo, sigo com essa linha, foi estar ali no momento, porque certamente sobraria para ele, como sobrou. Mas o meu julgamento neste caso o absolve porque dificilmente eu veria meus companheiros acuados e ficaria quieto também.

Edmundo (que faz aniversário hoje, por isso PARABÉNS), já disse em outras oportunidades quando perguntado, porque em confusões (na segunda passagem dele pelo Palmeiras), ficava sempre no meio de campo sem participar? Respondia: porque se eu estiver ali, vou ser expulso, mesmo se não fizer nada.

Para mim, essa repercussão sobre a confusão, nada mais é do que mais uma tentativa de desviar o foco do insucesso do Corinthians novamente. Como aconteceu no caso do Romero reclamando sobre uma possível xenofobia (curiosamente depois de o Corinthians ir mal contra o Santos e ser favorecido por um erro grotesco do árbitro), ou quando Carille respondeu sobre o comportamento de Diego Aguirre por não o ter cumprimentado antes do início da partida contra o São Paulo em que o Corinthians também saiu derrotado, curiosamente.

Mas hoje, o limite do ridículo se deu, quando o apresentador da TV Bandeirantes mostrou uma montagem (muito mal feita “diga-se de passáge”) , com um pôster elaborado de forma caseira onde mostra que o Palmeiras já é o campeão paulista de 2018. O intuito, pode ser até de tentar motivar o time da marginal sem número a tentar virar a desvantagem em campo, mas acarreta perigosamente em vários fatores que a irresponsabilidade do apresentador e integrantes do programa não levaram em consideração:

1 – Os repórteres da BAND, que vão a campo e têm contato com a torcida, poderão ter problemas com sua segurança;
2 – A imagem da própria emissora em relação a sua credibilidade;
3 – Aumenta e muito o grau de animosidade entre os jogadores, o que pode acarretar em violência dentro de campo;

Neto mostra montagem feita por sua equipe durante o programa

Esses três, só porque preciso entregar o texto, mas poderia listar uma série de outros aqui.

Eu e muitos crescemos assistindo às tardes esportivas na Bandeirantes aos domingos e isso marcou uma geração. Tanto para quem está ligado na telinha, quanto aos que estavam do outro lado trabalhando seriamente para dar credibilidade ao jornalismo daquela que aprendemos a entender como BANDEIRANTES, O CANAL DO ESPORTE.

É lamentável o que houve hoje.

Para muitos, não há a opção de comprar um pacote de tv por assinatura, ou mesmo acessar a internet para acompanhar o time que ama, e precisa assistir o que se passa em TV aberta, isso aumenta ainda mais a indignação com o ocorrido.

Se fosse só bobão, não teríamos problemas. Respeito não se compra!

Deixe o seu comentário e compartilhe torcedor.


Opiniões do leitor
  1. Gustavo Corso Dalben  Em   2 de abril de 2018 em 15:27

    Uma piada mesmo essa bandeirantes, e as centenas de replays do felipe melo “esmurrando” as costas do gambá, mostram as jogadas contra o Palmeiras uma vez e as jogadas a favor uma centena de vez para tentar achar algo de errado, estamos esperando até agora alguém falar do ataque do Palmeiras que ia sair William e borja na cara do gol em posição legal.
    Da pra gente falar também daquela “parede” que o SPORTV colocou para “provar” que foi mão, a jogada foi obviamente fora da área e o SPORTV conseguiu fazer uma maneira de colocar o jogador INTEIRO dentro da área na jogada kkk, até as outras emissoras tiraram sarro da parede, faz parte, infelizmente não era pra fazer mas faz.

    • Daniel  Em   2 de abril de 2018 em 16:14

      Eu lembro quando o ano passado o Palmeiras jogou com o Cruzeiro na penúltima rodada, e a SporTV ficou arrumando falta do Borja no gol que ele fez embaixo da trave, fora o gol mal anulado dele era para o Palmeiras ter ganhado aquele jogo. Ninguém falou mais nada… Contra o Palmeiras é sempre assim a imprensa sempre vai encobrir quando é ao nosso favor. A diretoria do Palmeiras tem que ficar de olho Já que essa emissora é comparsa da CBF… Toda vez que o Palmeiras joga tem interferência externa da Imprensa durante o jogo… Em 2012 contra o Internacional lá em Porto Alegre um gol foi anulado do Barcos Por que um repórter interferiu no lance… Agora lá no Estádio Municipal de Itaquera no primeiro turno o quarto árbitro viu lá do meio-campo um pênalti…. Eu não duvido que aquele rádio interno que o árbitro e o bandeirinha utiliza não tenha alguém de alguma emissora soprando os lances para a arbitragem marcar aquilo que lhe convém

  2. Bruna Dantas  Em   2 de abril de 2018 em 16:17

    Parabéns Bruno Massa belíssimo texto, as pessoas pedem tanto respeito tolerância no futebol e quem tem uma arma na mão, porque um microfe uma câmera em mãos erradas torna- se uma arma, incendeia uma torcida perde-se em credibilidade e causa nojo, porque o nosso sentimento é de nojo repudio a esses comportamentos. Embora a emissora tenha muito profissionais qualificados, será q nenhum admistrador da band não percebeu que ciclo desse inútil do Neto acabou, será que estão esperando bater às portas para verem isso é olha que caminham a passos largos para isso!!

  3. Marcos Ribeiro  Em   2 de abril de 2018 em 21:53

    A situação desse canal, é reflexo dos “profissionais” que ele emprega. Salve as exceções. Já não transmitem o futebol brasileiro e mesmo quando tem a Champions, não conseguem o êxito desejado. Como disse o Saudoso e Brilhante Luciano do Valle…”O neto não tem diploma pra comentar do meu lado” Ele não foi egoísta e nem preconceituoso, ele sabia do abismo, que esses irresponsáveis iriam levar o Canal do Esporte. #Contratudo #Contratodos

  4. Sandro fv  Em   3 de abril de 2018 em 08:56

    Neto usando a saganagem do sportv , tanto na manipulação grotesca da imagem do penalty, quanto mudando a sequencia da confusão sempre mostrando e afirmando ( e nao mais dando a entender) que o FM comecou a confusao.

  5. ALESSANDRO CRISTINO  Em   3 de abril de 2018 em 13:51

    Concordo plenamente Bruno Massa, um completo babaca esse idiota do neto. O que me deixa mais indignado é um ídolo do Palmeiras o sr. Veloso participar disso mesmo de forma omissa. Ele com certeza deve ter juntando uma grana e não precisa passar por esse ridículo para aparecer na televisão. Seremos campeão apesar de todos. …abraços

  6. Rodrigo Basso de Moraes  Em   3 de abril de 2018 em 20:27

    O dia que esses caras pagarem caro pelo o que fazem , isso muda , é só assim.Alias tem nego fazendo hora extra por aqui ja.

Deixe uma resposta

Seu e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


Continue lendo

Web Rádio Verdão

A rádio do torcedor Palmeirense feita por Palmeirenses

AO VIVO
TITULO
ARTISTA

Carregando...