Palmeiras segue devendo bola, não pontos.

Escrito por em 22 de abril de 2018

Fonte: Cezar Greco/Palmeiras

As vezes passamos por umas fases que alguns se sentem perdido, sem confiança e outros até perdem a calma. Temos visto muito disso nos últimos jogos.

Hoje como sempre, estávamos esperando a vitória e por fim ela veio. Mas na real esperávamos mais, não digo pelo placar em si, mas pelo futebol apresentado, ou melhor, não apresentado. Falta mais Palmeiras, um pouco mais!

Mas gostem ou não o gol do Dudu que aconteceu aos 39, temos que reconhecer que foi gol de quem sabe, de quem sabe muito aliás. A verdade é que existe muitos dos nossos que sabem demais, que tem um ótimo futebol. Então nos perguntamos, por que o Palmeiras não vem jogando bem? Por que não nos mostram aquilo que sabem e que exigimos?

De fato, acontece belos lances como o passe de Diogo Barbosa para Dudu cabecear e se antecipar a Klaus, que ataque aliás. A enfiada de Lucas Lima para o lateral apoiar, que futebol por sinal. Acontecem! Belos lances acontecem, mas isolados. Onde para cada um existem vários lances feios, infelizmente. Felipe Melo fez a pior partida de 2018, com sua pouca aproximação do meio-campo com o ataque.

A gente logo pensava que o time de Odair que veio abatido de uma derrota dolorosa contra o Grêmio no RS-18, que foi eliminado da Copa do Brasil na quinta, não iria nos amedrontar, muito pelo contrário. Aconteceu que além disso tudo Inter entrou com desfalque e ainda assim fez mais do que se esperava. Mandou no clássico nos primeiros minutos, com um futebol organizado e ofensivo, por três vezes chegou bem para cima do Palmeiras que deixou acontecer três falhas bisonhas onde conseguiam estar afobados, nervosos e dormindo ao mesmo tempo.

Palmeiras também teve suas chances, com Keno para variar, mas não muda o fato de que a bola foi maltratada até o gol do Dudu sair. Aliás, nosso capitão não comemorou o gol devido as críticas recentes de muitos. Mimado? Talvez. É um jogador extremamente sentimental, talvez por isso conhecido por ser raçudo e isso não muda o fato de que de novo ele foi o melhor palmeirense, Dudu se esforça (ponto). Claro que, junto com ele está o Jailsão da massa com  suas três ótimas defesas.

E por fim, o Roger tem sido muito previsível. O Palmeiras sabe fazer lances bonitos como o do gol, mas valha-me bater um lateral do meio-campo pela linha de fundo e chutar uma bola da pequena área com Borja para linha lateral.

Palmeiras segue devendo bola, não pontos.

A propósito o Inter não só pode como deve reclamar da arbitragem, com uma marcação de impedimento errônea.


Opnião dos Leitores

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


Continue lendo

Faixa Atual

Título

Artista

Background
1
Participe das transmissões!
Powered by