Reapresentação do elenco após a vitória sobre o Fluminense

Escrito porno 26 de setembro de 2017

O elenco voltou as atividades essa semana depois da vitória no Rio de Janeiro. Boa parte do elenco fez atividade nos gramados da Academia, outra parte ficou na parte interna. As novidades do treino foram as presenças do goleiro Jaílson, do volante Arouca e do reintegrado Felipe Melo, esse último teve boa participação no coletivo, orientando e articulando a saída de bola da defesa.

O destaque do coletivo foi o atacante Róger Guedes, fez dois belos gols e arriscou muitas finalizações, em  um dos gols ele deu um chapéu no marcador(da base) avançou e bateu forte, no segundo gol ele tirou o goleiro Vinícius da jogada usando a cabeça, dominou e com o pé direito colocou sobre o zagueiro que estava na linha do gol, a bola entrou no ângulo, o terceiro gol do treino também foi muito bonito, Hyoran acertou um lindo chute de longe, botando muito efeito na bola, o goleiro Fuzato não teve o que fazer.

Depois do coletivo, alguns jogadores ficaram no gramado treinando finalizações, entre eles estavam os atacantes Borja, Keno e Erik, o zagueiro Thiago Santos  e Luan. Os arremates iniciais foram ruins, na medida que esquentavam, iam melhorando a pontaria, mas no geral a média foi muito baixa.

Outra novidade nos gramados hoje, foi a presença do lateral Michel Bastos que faz transição para retornar aos treinos normais, deve estar liberado para o jogo de sábado no Allianz Parque contra o Santos.

O treino de hoje foi dado pelo auxiliar técnico Alberto Valentim, Cuca ficou o tempo todo na lateral observando tudo.

A coletiva de hoje ficou por conta do volante Thiago Santos. Ele falou sobre a partida de sábado e a possibilidade do time ainda brigar  pelo título do brasileirão, ” enquanto houver 1% vamos acreditar e lutar por isso”.

Perguntei sobre seu tiro certeiro nos desarmes, se o jogador adquiriu no decorrer da carreira, o jogaor respondeu que aprimorou muitas coisas com instruções de jogadoree e técnicos, mas o desarme certeiro é característica própria, sempre foi assim.

O diretor de futebol, Alexandre Mattos também apareceu para acompanhar as atividades de hoje, conversou muito com sua assessoria e com o técnico Cuca.

Amanhã, quarta-feira, todos os jogadores farão atividade no campo. O técnico Cuca já deve esboçar o time de sábado, que não poderá contar com Egídio e Edu Dracena, ambos cumprindo suspensão automática por cartão amarelo.

Acompanhe algumas imagens do treino de hoje   

Imagens do treino de hoje, 26/09, na Academia de futebol. Imagens- Claudio Ricci

 

Forte abraço verde

Claudio Ricci


Opiniões do leitor

Deixe uma resposta

Seu e-mail não será publicado.


Continue lendo

Próxima Postagem

Gols Web Rádio Verdão


Miniatura
Postagem anterior

Bate Bocca na WRV


Miniatura

Web Rádio Verdão

A rádio do torcedor Palmeirense feita por Palmeirenses

AO VIVO
TITULO
ARTISTA

Background

Carregando...