Pronto falei …

Escrito porno 23 de agosto de 2017

Salve parmerada ouvinte da Web Rádio Verdão…

Hoje vou fazer uma coisa diferente e deixar aqui um desabafo. Geralmente deixo a parte de escrever com o competente Claudio Ricci ou com o polêmico Zé Mistério. Sempre prefiro emitir opiniões ao vivo durante programas ou nas transmissões e ficar tentando pisar em ovos e controlar as polêmicas que nossa equipe possa fazer para que o “bumerangue” não volte em nossa própria cabeça. (entendedores entenderão, não é mesmo, Zé e Claudio…).

Muitas vezes sou visto na coordenação da rádio como controlador, regulador e censurador kkkk (este último adjetivo o Zé gosta muito de me chamar kkkkk) mas vamos aos fatos:

Que acontece algo de podre no reino da SEP ninguém tem dúvidas. Para a WRV seria muito fácil soltar alguns boatos, fatos e acontecimentos que ficamos sabendo e se esconder atrás de “FONTES”, ganhar algumas visualizações e sim, apenas visualizações, porque diferente de alguns NÃO TEMOS INTERESSES DE NENHUM TIPO como tem certos levianos que soltam 140 caracteres no Twitter querendo insinuar que falamos por interesses (sei lá que tipo de interesse pode ser).

A Web Rádio Verdão não faz isso, se você começar a ouvir ou acompanhar a gente por isso, desencana amigo. Em primeiro lugar somos torcedores do Palmeiras como você, com uma diferença; temos microfones na mão. Justamente por este motivo tento ser e fazer a equipe, ser justa e responsável. A criação da rádio foi com intuito de ter uma voz Palmeirense para levar as notícias e as narrações de jogos para o nosso torcedor, chorar como Palmeirenses, vibrar como Palmeirenses, emitir a nossa opinião de torcedor direto aos envolvidos com esta instituição que às vezes brinca com coisa séria que é o amor que temos pelo Palmeiras.

Seria muito fácil tomar uma posição simplista pedindo a cabeça de X ou Y como se isso fosse resolver tudo, nos colocando em campo com passes certos, jogadas bem ensaiadas, só vitórias e alegrias na arquibancada. FUTEBOL NÃO É ASSIM infelizmente.

Técnico

Desaprendeu a treinar ? Virou um técnico comum e fraco de 2016 para 2017? O mesmo que foi gritado na arquibancada, pedido para voltar mesmo com outro no comando hoje já não serve mais? Os seus defeitos superaram as suas qualidades ? Sua teimosia ou convicções não podem ser revistas por ele em favor do Palmeiras ? Está se boicotando ou sendo boicotado? Ou então, a força da calça vinho acabou e por isso não consegue mais treinar? Aposto que já ouviu várias opções destas e qual seria a verdade?

Mattos

Ontem chamado de Mitos hoje sendo achincalhado e até recebendo ameaças de morte, bizarro!!!

Ué em 2015 e 16 funcionou com aprovação quase de 100% da torcida, hoje é questionado pelo ano de 2017 e até pelos anteriores colocando seu trabalho anterior (na minha opinião) correto em dúvida? Só queria deixar claro que FUTEBOL não é Playstation nem aquele outro jogo de PC ou mesmo a merda do Cartola onde você pode mudar tudo de uma rodada para a outra sem consequências.

Elenco

Agora a corneta vai soar…

Pergunte ao seu amigo que torce por outro time se ele não gostaria em Dezembro de 2016 de contar com Dudu, Moises, Tchê Tchê que voou no ano, Roger Guedes que despertou interesse até do Barcelona quando vieram ver o Gabriel Jesus, Prass, Jailson, Guerra, Borja e outros que renderam muito bem em 2016. Lógico que hoje poucos se salvam e por quê? Os salários são baixos ? Tá atrasado? A estrutura que o Palmeiras oferece é ruim? Nossa torcida não apoia? Aqui gostaria de deixar um recadinho para este elenco: VOCÊS SÃO PRIVILEGIADOS EM JOGAR NO PALMEIRAS, aproveitem isso e larguem de mimimi porra !!! Em nenhuma empresa você vai trabalhar numa equipe e gostar de todos os funcionários, chefes e diretores, porém isso não te dá o direito de não render o que pode pelo simples fato de que você não tem muita amizade ou nenhuma com o colega que está do lado. Você tem duas alternativas: renda o que pode ou pelo menos tente melhorar uma má faze que até é normal no futebol ou faz igual ao capitão Nascimento, e pede pra sair. Esta segunda opção serve para qualquer um que trabalha no Palmeiras.

Presidente

Este deixei por último, mas é talvez o mais importante.

Maurício (é assim que conheci o presidente quando tinha 7 ou 8 anos de idade) sei que você é um cara decente como o seu pai (gente finíssima), seu irmão (um cara sensacional), enfim sua família é Parmera, agora como falei e falo, a partir do momento que você virou presidente da SEP será cobrado como tal e não pouparei corneta para você quando merecer.

Primeira coisa que você deve fazer é continuar o expediente que o Paulo Nobre fez e o ideal em minha opinião: ACADEMIA DE FUTEBOL DA SEP É PARA O FUTEBOL, ou seja, feche as portas novamente da academia para as pessoas que não são do futebol. Conselheiros, diretores de outras áreas, amiguinhos de amiguinhos, e antigos cardeais deixem lá no clube! Academia é lugar para somente quem é do futebol e imprensa quando o treino é aberto para esta finalidade, só!

Demorou para reunir todos os envolvidos (no futebol) e os encoste na parede com a seguinte finalidade: mostre o que é o Palmeiras e deixe claro que quem quer honrar nossa camisa é bem vindo do contrário mande para o IBIS, qualquer um, ninguém é imune !!! Lave a roupa suja entre todos, mas não deixe aquele seu amigo conselheiro do clube saber, nem nós queremos saber, quem sabe daqui uns 15 anos você escreve um livro e conta, porém isso não é importante agora. Você tem a caneta, pare de ouvir antigos fantasmas das alamedas porque são eles que podem te levar para o limbo de um presidente horrível como alguns que tomam sol de sunguinha depois de um rebaixamento. Aprenda com os erros e acertos de presidentes anteriores! Não tenha vergonha de pedir ajuda para quem pode te ajudar! Não tenha vergonha de parar de ouvir quem pode te atrapalhar mesmo que e$te tenha algum tipo de importância $$$$ $acou ???

Microfones abertos

Gostaria aqui em nome de todos da Web Rádio Verdão que nossos microfones estão abertos para qualquer um principalmente ao presidente Mauricio, ao Matos, jogadores, jornalistas e qualquer um que queira falar sobre Palmeiras para os Palmeirenses. É só chamar que ou abrimos nossos microfones no estúdio ou vamos até você.

Conclusão

Abra o olho torcedor, nada é tão simples no futebol !!!

Antes de pedir a cabeça de X ou Y é preciso identificar o problema e você ai no Twitter provavelmente não vai saber de 1% do que realmente é verdade, e nem mesmo a WRV tendo acesso de saber um pouco mais não pode afirmar tudo que “acha”, ninguém pode. Ficamos infelizmente nas mãos do Presidente (que pode tomar atitude para reverter isso), Diretores (que podem ajudar ou prejudicar por simples capricho), Elenco (que é bom e por vezes parecem um bando de garotos de 3ª série primária com picuinhas e mimimis com o coleguinha de classe) e nós torcedores que muitas vezes abraçamos erradamente um “achismo” e vomitamos em nosso teclado querendo uma solução parecida com Playstation que é só tirar um e colocar outro. Abra o olho e cobre de forma responsável também.

Final do desabafo

Porra Nery não vai parar mais kkkkkk

Aqui quero deixar um recado: Você no twitter já se perguntou quando escreve que a Webradiozinha, tal webrádio que sabe e não fala ou quando fala é para tumultuar, ou quando não fala é por interesses, o que a gente ganha para se desdobrar entre outros trabalhos e se dedicar a fazer a Web Rádio que nos rendeu 5 prêmios de melhor Web Rádio ? Pois é galera esta equipe é retardada, toma porrada direto de “machões” de Twitter ou os “sabe tudo” de Palmeiras que tiram conclusões lendo redes sociais ou vendo programas esportivos, estes sim, com interesses de uma grande corporação que vive de polêmicas e audiência. Sabe o que ganhamos? Apenas o prazer de poder acompanhar nosso clube de coração mais de perto e interagir com nossos ouvintes. Só isso!!! Quando tentamos vender produtos ou mídia na rádio é apenas para amortizar os custos que não são poucos para manter tudo isso ativo. Claro que é uma pena que as empresas não notem o poder de nossa audiência para promover suas marcas, algumas já se tocaram. Pergunte para o dono da Pizzeria Cezanne se ele está insatisfeito com a WRV ! E o dono nem torcedor do Palmeiras é, viu…

Continuaremos até quando for possível tentar levar aos nossos ouvintes, alegria mesmo quando o time faz a gente passar vergonha, falar quando for necessário ou não falar quando isso puder prejudicar o Palmeiras, interagir com nosso ouvinte deixando ele se manifestar da forma que quiser em nosso canal e se tem um responsável pelo nosso sucesso e força para continuar é você ouvinte, você não merece nenhuma cornetada…… Você é F____ ….

deixe sua opinião, cornetada, crítica abaixo. Só assim podemos saber o que você pensa


Opiniões do leitor
  1. Herico Fadoni  Em   23 de agosto de 2017 em 14:36

    Show, vocês são demais!!! quando é pra falar sério falam, quando é pra brincar e divertir sabem fazer como poucos (as risadas são frequentes). Jogo do palmeiras é de narração da WRV e tv no mudo!! grande abraço a todos e continuem que o trabalho de vocês é fantástico.

  2. Carlos Alberto Pizani  Em   23 de agosto de 2017 em 15:03

    excelente artigo, contudo quero ressaltar que enquanto existir um cara chamado Mustafá Contursi o Palmeiras sempre terá crises.

  3. José Carlos Pereira  Em   23 de agosto de 2017 em 15:25

    Caras, boa tarde!

    Sou seguidor e ouvinte da WRV, e gostaria de dizer que passei a respeitá-los quando percebi que, além de serem bons comentaristas, vocês são coerentes.
    Sei que é difícil pra caramba sermos desclassificados de dois torneios importantes, e também de não termos conquistado o paulistinha, e ainda, não termos praticamente chances nenhuma de conquistar o Brasileirão, ou seja, não ganhamos nada neste ano. Eu sei de tudo isto, mas também tenho que ver que já passamos momentos piores “década de 80”, e que agora estamos com um pouco mais de planejamento e organização.
    Não vamos jogar tudo pro alto.
    Deixa a mesma comissão, a mesma gerência e vamos voltar o ano que vem com tudo.

    Abraços

  4. Romano Scrocco Junior  Em   23 de agosto de 2017 em 16:04

    Futebol não é uma formula que basta você aplicar que tudo dá certo. Acho que o Mattos e o Cuca devem permanecer, me lembro da época de Frizzos e Tirones , chega da vertigem. O Palmeiras se profissionalizou muito nos últimos anos, e isso incomodou muita gente da mídia que vive de polemicas e não conseguem deixar o time que torce de lado para exprimir seu comentário. O que muitos querem é aquele Palmeiras amador, que era ridicularizado de todas as formas e vivia do seus títulos do passado. Espero que a profissionalização continue e que o Palmeiras continue no caminho da modernidade, porque assim é certeza de títulos e pancada naqueles que nos querem mal. Quero aqui deixar meus parabéns para o André Nery, Claudio Ricci, Zé Misterio (A corneta verde) e ao Bruno Massa. Graças a vocês temos como ouvir programas e jogos sem nos sentirmos hostilizados por parte da mídia, que na maioria das vezes tem opinião diferente quando o assunto envolve o Palmeiras. Parabéns espero que esse trabalho continue por muitos anos e que realmente as empresas consigam visualizar o potencial da WRV e quem sabe dessa forma podemos ter programas todos os dias. Abraços e força na luta. #AvantiPalestra

  5. FÁBIO ADAMO  Em   23 de agosto de 2017 em 16:09

    Parabéns André Nery pelo excelente texto e pelo trabalho da WRV! Vida longa à rádio, não consigo mais assistir aos jogos do Palmeiras na TV sem meu ‘radinho’ ao lado acompanhando vocês! Abraços a toda a galera da rádio!

  6. Gustavo Dalben  Em   23 de agosto de 2017 em 17:07

    Concordo com boa parte, Palmeiras é muito maior que tudo esse povo ae, e cabe ao presidente botar ordem na casa, o técnico (que no final do ano passado era o melhor do Brasil junto com TITE) não esqueceu como se faz um time e os jogadores não desaprenderam a jogar, creio que a maior mudança (2016-2017) foi a falta pulso do presidente, e a reaparição (e o poder) de certas figuras (Voldemort, como diz o companheiro) que todos nós (palmeirenses) conhecemos no dia-a-dia do Palmeiras.

    Somos Palmeiras até morrer, acompanho todos os jogos pela Rádio, só queria que tivesse mais programas para eu ouvir durante a semana já que agora só jogamos aos domingos, abraços e tudo de bom.

    Abraços de Umuarama-Paraná

  7. Eduardo Alves  Em   23 de agosto de 2017 em 18:50

    Palmeiras é clube maravilhoso, esta numa fase ruim apenas. Pra 2018 o clube e patrocinadores tem que mudar elenco e treinador. Os jogadores e o treinador não tem identificação com o clube e torcida. Sugestão? Promover Alberto como técnico e aproveitar apenas 10 jogadores ou menos desse time (tipo Jailson, Moisés, William, mais 7 no máximo) . Precisa promover os destaques do sub20 e sub17. Torcida vai ter que ter paciência até esse time embalar. Futebol brasileiro é diferente de uma empresa, estamos vendo isso na prática. Numa empresa, com muito dinheiro, você contrata os melhores e pouco tempo depois vê resultado. No esporte, o jogador tem que ter identificação, isso explica jogadores jogarem bem em alguns clubes com salário atrasado. Crefisa, Allianz, etc estão colocando dinheiro no clube na melhor das intenções, mas aqui não é Europa, não tem profissionalismo por parte do jogador. Parabéns pela transmissão WRV. Abs

  8. Ita Souza  Em   23 de agosto de 2017 em 20:40

    Particulamente gosto muito das transmissões de vcs, esses comentários normalmente são de pessoas que quase não acompanham as transmissões.

    Ou essas pessoas ouviram uma transmissão especifica da qual o ouvinte não concordou, mas ai é outra coisa.

    Direito de se expressar !

    Bom trabalho e boa sorte no trabalho de vcs.

  9. Pedro Filho  Em   23 de agosto de 2017 em 21:05

    De tudo que foi dito, o que mais faz diferença é a blindagem do futebol. Hoje vejo o Cuca desanimado nas coletivas por ter que explicar problemas de relacionamentos. Problemas que acontece em todos os clubes, aconteceu​ no passado e vai acontecer no futuro​ e que vazam de acordo com interesse (quase sempre o seu próprio e não o do Palmeiras) de alguns parasitas. Nosso presidente tem ter pulso firme. Não curto quando se passa a mensagem para os jogadores que é só perder ou jogar sem vontade que a diretoria vai trocar o comando. Aliás dessa forma mostra que não existe comando.
    Abraço e parabéns pelo trabalho.

  10. Basilio Morotti Neto  Em   24 de agosto de 2017 em 19:01

    Andre Nery parabéns pelo texto e bem porai para os palmerence nenhum jogador serve já estão cornetando vitor luiz que foi driblado no jogo de quarta

  11. Marcos Ribeiro  Em   24 de agosto de 2017 em 19:27

    Valeu Nery. Realmente, a maior parte dessa galera que hoje veste nossa Camisa, foram “heróis” em 2016. I momento não é bom, mas, não custa dar mais uma chance à eles, ao menos pra terminarmos a temporada com algo ainda positivo. Quanto à toda turbulência no clube, só tem uma dúvida. Como PN conseguiu passar quase ileso no seu mandato ? Só foi ele sair, tudo mudou. Segue meu apoio ao VERDÃO e à WebRadioVerdão. Abraços…

Deixe uma resposta

Seu e-mail não será publicado.


Continue lendo

Próxima Postagem

Direto da Academia da SEP


Miniatura
Postagem anterior

Gol Web Rádio Verdão


Miniatura

Web Rádio Verdão

A rádio do torcedor Palmeirense feita por Palmeirenses

AO VIVO
TITULO
ARTISTA

Background

Carregando...