O Palmeiras treinou essa tarde na Academia de Futebol

Escrito porno 5 de outubro de 2017

Depois do aquecimento o técnico Cuca separou os jogadores um 3 grupos, enquanto 1 grupo ficava de um lado do gramado esperando sua vez, no outro lado um grupo era responsável por atacar, o outro defender. Quem defendia tinha que ir com a bola dominada até passar a linha do meio campo, nesse momento o grupo que esperava defende, já quem defendia, ataca, entenderam?rsrs

Felipe Melo participou do treinamento e deve estar entre os relacionados contra o Bahia, na próxima quinta-feira no Pacaembu, mesmo participando dos treinos, Arouca ainda deve demorar mais um pouco para retornar, assim como o zagueiro Mina, que ficou no outro campo fazendo seu processo de transição.

O registro interessante de hoje foi a reação do lateral Michel Bastos, que, estava com a bola dominada, foi sair jogando e perdeu a bola para o atacante Deyverson que finalizou no gol. Na sequência o jogador M.B, esbravejou e se cobrou muito, encostou no alambrado e ficou de cabeça baixa irritado. ( vejo como ponto positivo a reação do jogador).

Outro  ponto positivo de hoje, e da semana, é a descontração do técnico Cuca, mesmo com a pressão, tem se mostrado confiante e vai rebatendo todas as perguntas sobre sua saída afirmando que vai cumprir seu contrato até o final. Hoje não foi diferente em campo, sorriu bastante e brincou com muitos jogadores antes do treinamento.

No facebook da rádio você pode acompanhar uma parte do treinamento de hoje, abaixo você acopanha algumas imagens feitas no treino dessa tarde na Academia de Futebol.

Imagens do aquecimento de hoje na Academia de Futebol (05/10/2017)

Opiniões do leitor

Deixe uma resposta

Seu e-mail não será publicado.


Web Rádio Verdão

A rádio do torcedor Palmeirense feita por Palmeirenses

AO VIVO
TITULO
ARTISTA

Background

Carregando...