Classificação antecipada, isso é Palmeiras!

Escrito porno 7 de março de 2014

mulhercantavibra

Coluna de Juliana Gutierrez

Fala, torcida!

Será que esse ano tem título paulista com direito a choro do Mago? Bateu uma nostalgia gigante agora em mim, e acredito que em vocês também, RS. Bom, uma fase já foi concluída, estamos nas quartas de final do Paulistão 2014. Mais uma vitória e com direito a gol com jogada ensaiada, esta é a prova de que os treinos estão valendo a pena.

Mais um gol do Juninho (estamos sonhando?), e mais uma vez o nome do jogo foi ele: FERNANDO PRASS! Alô você, você mesmo Felipão, convoque o nosso goleirão! Sou suspeita a falar dele, e há tempos não digo isso, mas foi a melhor contratação dos últimos anos, sem dúvida alguma. Será que com somente o Bruno estaríamos tão bem e tendo tantas defesas milagrosas? Pode ser que sim e pode ser que não. Só Deus sabe.

Quantas chances desperdiçadas no primeiro tempo, hein? Ave Maria! Mas felizmente o gol apareceu em mais um jogo e foi um belo gol do Juninho, de jogada ensaiada. Enganaram direitinho a barreira da Lusa.

Nós vibrando e a Lusa quase afundando mais uma vez no Paulista. Que fase! No primeiro tempo só deu Palmeiras, já no segundo a Lusa começou a batalhar para sair da zona que está. Além disso, palmas para a arbitragem que acertou na anulação do gol da Portuguesa, e uma vaia para o pênalti não marcado a favor do Verdão.

Domingo tem mais um jogo e é contra o Paulista fora de casa. Estaremos na torcida para mais uma vitória.

Até mais, palestrinos!

[wp_bannerize group=”aplicativo”]

[wp_bannerize group=”post parceiros” categories=”11,8,10,6,5,9,4,7″ random=”1″ limit=”1″]

[wp_bannerize group=”banner post google” categories=”11,8,10,6,5,9,4,7″ limit=”1″]


Opiniões do leitor

Deixe uma resposta

Seu e-mail não será publicado.


Continue lendo

Próxima Postagem

Bate Bocca na WRV


Miniatura

Web Rádio Verdão

A rádio do torcedor Palmeirense feita por Palmeirenses

Current track
TITLE
ARTIST

Background