play_arrow

keyboard_arrow_right

Listeners:

Top listeners:

skip_previous skip_next
00:00 00:00
playlist_play chevron_left
volume_up
  • cover play_arrow

    Web Rádio Verdão A rádio do torcedor Palmeirense feita por Palmeirenses

  • cover play_arrow

    PÓS-JOGO PALMEIRAS 4X0 ÁGUA SANTA | É CAMPEÃO ! Web Rádio Verdão

  • play_arrow

    Salve Palestrinos # 2 nery

Notícias

Sócio Torcedor Avanti, qual é a sua opinião?

todaymarço 20, 2014 13 22

share close

599643_634761776562851_320341800_nResponda a enquete e justifique.

Fala Parmerada !!!

Lendo algumas notícias sobre o Programa de sócio torcedor do Palmeiras, o Avanti, gostaria de fazer uma enquete e ter opiniões de todas as correntes.

Antes queria lembrar alguns fatos :

  • Lembra do programa Onda Verde ? Pois é, quando foi lançado foi elogiado por ser uma das coisas que aparentemente o torcedor Palmeirense reclamava não ter e citava inclusive rivais que tinham programas semelhantes e até clubes europeus que foram pioneiros e serviam de exemplo. No decorrer da coisa o que se viu foram muitas falhas e reclamações para que a ideia fosse melhorada e aplicada com urgência.
  • Em gestões anteriores mais uma tentativa foi feita e novamente a reclamação era por melhorar o programa que também não atendia a grandeza do Palmeiras
  • AVANTI, o programa atual pulou de 4 dígitos para mais de 30 mil associados, só que não é o ideal ainda, mas também não acho tão ruim como algumas “correntes” pintam por ai. (para que fique claro, está é uma opinião particular minha, “Nery”)

Para tentar ajudar e não ficar só na “xilicagem internética”, gostaria que a galera respondesse a enquete e justificasse colocando seu ponto de vista e quais tipos de alterações o programa precisa para ser o melhor do mundo como é o nosso time.
Prometo que levarei o resultado para as pessoas que hoje administram o clube.
Acho que esta é a melhor forma de se arrumar pontos falhos do programa e não sair quebrando tudo achando que estamos na era das cavernas.
O programa tem que tentar atender todos torcedores ou no mínimo que atenda a esmagadora maioria.

Vamos lá faça sua parte !!!

[polldaddy poll=7897612]

Written by: nery

Rate it

Publicar comentários (22)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

  1. nery em março 20, 2014

    É MUITO IMPORTANTE COLOCAR QUAL OU QUAIS PONTOS NA SUA OPINIÃO DEVEM MUDAR.

    COMENTE PARA QUE AS OPINIÕES SEJAM LEVADA ATÉ O CLUBE !

  2. Marcus Prendes em março 20, 2014

    Sou muito favoravel ao Avanti, o programa é muito bom e para decolar de vez precisa de poucos ajustes na minha opnião.

    Direto ao Ponto:

    1: Formas de pagamento para aquisição de ingressos: Nem todo mundo tem cartão de crédito para comprar o ingresso no futebolcard, para essas pessoas as opções mais baratas do Avanti não surtem efeito, ou faz o de R$ 69,99 ou não tem como comprar o ingresso com desconto.

    2: Sistema de Rating: Está gerando muita confusão, precisa ser melhor explicado muitos torcedores confundem o Rating com o sistema de pontuação do programa de fidelidade, gerando a ideia de que o Avanti prioriza quem gasta mais e não quem vai mais ao estadio.

    3: Direito a votar para presidente do clube, não sou contra a carencia e mecanismos que regulem o programa para evitar que se “compre votos” com o programa e etc… mas é preciso dar esse direito ao sócio do futebol também.

  3. Andréia Russi em março 20, 2014

    Moro no interior de São Paulo, Bragança Paulista. Sou sócia avanti desde 2010, na época quem era o presidente era o Beluzzo. Eu achava o programa bem fraco. Com o presidente Paulo Nobre na presidência o avanti melhorou muito. Quando vou aos jogos do palmeiras compro meu ingresso pela internet, no estádio entro por uma portaria especial para sócio avanti, sem fila nenhuma. Pelo site do avanti compro várias coisas com desconto e ganho pontos. Na minha opinião a única coisa que tem que melhorar é os associados do avanti poder votar para presidente.
    Mas no geral eu gosto muito.
    Andréia.

    Obs- Achei muito justo a forma que foi vendido ingresso para o jogo contra o santos.

  4. Luiz ALberto Linares Gil em março 21, 2014

    O Palmeiras tem torcida em todo o país, e o programa Avanti precisa ser atraente para o torcedor paulista (descontos/preferencias nos ingressos), mas tbm precisa criar mecanismos para ser atrativo à quem não tem condições de frequentar os jogos, mas que deseja ajudar e consumir o Palmeiras (algo como uma categoria à parte, sem direito a descontos/preferencia nos jogos, mas compensando com maiores descontos nos produtos oficiais).

    O Avanti evoluiu muito, mas seu carro forte ainda é o ingresso (descontos/preferência). Isso afasta o torcedor que mora longe de SP.

  5. nery em março 21, 2014

    é muito importante que a pessoa justifique seu voto. Algumas pessoas votaram contra mas não dizem o porque …. ai fica difícil saber . Aqui respeitamos todas opiniões e devem haver motivos para votarem contra. EXPLIQUE-SE !!!

  6. hugo em março 21, 2014

    Moro em Bal. Camboriu-SC sou sócio torcedor a uns 3 anos, minha opinião é que o programa deve ser melhorado.
    1- Direito a voto para presidente;
    2- Mais benefícios para torcedor do interior como descontos em produtos (não só 10%), frete grátis na loja oficial, mais parceiros agregando mais benefícios.
    3- Sistema de Rating muito inseguro e sujeito a falhas.
    4- Mais promoções para atrair sócios a SP para assistirem jogos.

  7. Gilmar em março 27, 2014

    Programa muito mal gerido, meu plano está no débito automático, porém constatei que a mensalidade referente ao mês 02/2014 não havia sido debitada, entrei em contato, via telefone, para o programa que fui informado pela atendente que houve um erro no processamento e que a mensalidade em questão seria descontada junto com a do mês 03/14, porém quando entrei no site do programa, vi uma mensagem dizendo que meu plano estava boqueado por falta de pagamento, ou seja, uma desorganização total. Se o Palmeiras não tomar uma atitude e trocar a empresa para gerir o Avanti, o mesmo está fadado ao fracasso.

  8. Tom em agosto 14, 2014

    Sou a favor porem tem algo que me deixa puto. Eu não tenho cartão de credito e deveria ter a opção de pagamento por boleto ou débito

  9. Sergio Conejo em fevereiro 2, 2015

    Sou sócio torcedor, porém atendimento pelas formas de contato que o Site Avanti Palmeiras dispões, não existe. Te deixam no telefone como trouxa. Enviei várias mensagens, mas nao te respondem. Falta de respeito total. Será que terei que ir na sede para resolver meu problema?

  10. paulo morato em julho 29, 2015

    ME ENGANARAM NO SOCIO TORCEDOR

    BOM DIA
    FIZ MEU PLANO NA SEDE DO AVANT , PARA TIRAR TODAS MINHAS DUVIDAS,
    MEU PLANO E O PRATA FIZ P MIM E MINHA ESPOSA , ME FALARAM Q TINHA DIREITO DE COMPRAR MEU + 2 INGRESSOS QUANDO ABRIR P TORCEDORES NAO SOCIO .
    ESPEREI ABRIR P QUEM NAO ERA SOCIO P COMPRAR P 2 AMIGOS Q IRIA COMIGO , LIGUEI NA CENTRAL FUTEBOL CARD P ME AJUDAR A EFETUAR A COMPRA, CONSEGUI QUE UMA ATENDENTE ME AJUDASSE , ISSO ERA AS 19 HS DIA 28-07 TERÇA FEIRA (QUANDO ABRIU P NAO SOCIO)
    CADEIRAS CENTRAL INGRESSOS DE 140 REAIS A ATENDENTE VIU COMIGO TINHA MAIS DA METADE DE INGRESSSOS DISPONIVEIS ,RESERVEI 3 LUGARES MEU SOCIO + 2 INGRESSSOS DE MEUS AMIGOS , QUANDO FUI EFETUAR O PAGAMENTO QUE FALEI P ATENDENTE QUE DE MEUS AMIGOS ERA ESTUDANTES , ELA DISSE NAO AQUI NAO ESTAMOS VENDENDO P ESTUDANTES , MAS SE TEM MAIS DA METADE DE INGRESSOS NO SETOR PQ VCS NAO VENDE, ELA DISSSE ESTUDANTES SDSO NA BILHETERIA DO CLUBE,
    QUE PAIS E ESSE ? NAO E LEI ESSA PORRA DE MEIA ENTARADA ?
    MQUANDO FIZ PLANO NA SEDE DO AVANT , ME FALARAM QUE QUANDO ABRISSE VENDA P QUEM NAO E SOCIO QUE PODERIA COMPRAR O MEU E MAIS DOIS PODERIA SER DE ESTUDANTE OU NAO.
    ENTAO ME SINTO LESADO , GRAVEI MINHA CONVERSA COM A ATENDENTE .
    VOU CANCELAR MEU PLANO DA MINHA ESPOSA , TINHA UNS AMIGOS QUE IRIA FICAR SOCIO VOU LIGAR P ELES NAO FICAR , PQ VCS DO AVANT N HONRA QUE VCS PROMETE

  11. paulo morato em julho 29, 2015

    mesperei comprar ingressos p 2 amigos nao socio tinha mais da metade de lugares vago , nao me venderam pq era de estudantes .
    vou cancelar meu plano da minha esposa

  12. Rui Batista de Oliveira em agosto 3, 2015

    Sou sócio avanti PRATA,estou rigorosamente em dia,não possuo cartão de créditos ,moro em Santa Luzia-MG…queria comprar ingresso p assistir a partida entre cruzeiro x palmeiras aqui em b.h dia 09/08 como devo proceder,P.S…Até chegar a resposta provavelmente já terei perdido o jogo…

    • nery em agosto 3, 2015

      olá Rui, repassei sua dúvida para o pessoal do Avanti, provavelmente eles vão responder direto para vc, caso responda para Web Rádio Verdão eu entro em contato com vc ok ?

      abs !!!

  13. alessandro pereira bacaro em junho 7, 2017

    eu quero meu comentario aparecendo seus filhos da puta ou joga bola ou vai dar o cu, trocha do cario

  14. alessandro pereira bacaro em junho 7, 2017

    para de enganar os outros seus filhos da puta bota gente de verdadde q gosta do palmeiras e quer o melhor pro time nao esse monte de bosta menhum vale nada so quer receber salario esses cornos, se acharar ruim me procura seus cornos do carai

  15. alessandro pereira bacaro em junho 7, 2017

    se existir um homem nesse time q ama essa camisa verde de verdade me liga 18.997928854 ,e tenha vergonha na cara

0%