play_arrow

keyboard_arrow_right

Listeners:

Top listeners:

skip_previous skip_next
00:00 00:00
playlist_play chevron_left
volume_up
  • cover play_arrow

    Web Rádio Verdão A rádio do torcedor Palmeirense feita por Palmeirenses

  • cover play_arrow

    PÓS-JOGO PALMEIRAS 4X0 ÁGUA SANTA | É CAMPEÃO ! Web Rádio Verdão

  • play_arrow

    Salve Palestrinos # 2 nery

Notícias

Allianz Parque está pronto para receber a primeira final

todayabril 22, 2015 3 1

share close

gramadoRC

Nota oficial do Allianz Parque

Em cinco meses de operação, o Allianz Parque bateu o recorde de bilheteria em um jogo de futebol no estado de São Paulo, recebeu dois shows do Paul McCartney, um do Roberto Carlos e agora a arena eleita “Stadium of the Year 2014” receberá a primeira decisão

São Paulo, 22 de abril de 2015 – O Allianz Parque prova dia após dia como a proposta de arena multiúso se diferencia de outros estádios modernos, com plano de negócios e equipe preparados para gerenciar um calendário com diferentes atividades. Em parceria com a a DCSet, empresa promotora do show do Roberto Carlos, o Allianz Parque planejou todos os detalhes pós-evento considerando receber o primeiro jogo da final do Paulistão Itaipava 2015.

A desmontagem da pista começou logo após o show e retirou todo o piso do gramado na madrugada de domingo. Com o material de última geração utilizado para cobrir a grama, o resultado é um gramado de cor verde bastante intensa. As placas de proteção utilizadas permitem melhor aeração do campo e causam danos mínimos ao gramado, que recebeu ainda uma pulverização para “adormecer” e suportar bem o período sob a proteção.

A laje para montagem de palcos, atrás do gol norte, suporta até 10 toneladas por metro quadrado, para receber os maiores palcos de artistas nacionais e internacionais.

“Muita gente ficou surpresa com a boa aparência do gramado após o show do rei, menos a equipe do Allianz Parque. Sofremos um pouco após os shows do Paul McCartney pelo gramado ser muito novo, o que já não acontece agora. A nossa parceira AEG definiu o material deveríamos utilizar para a proteção do campo e a World Sports, empresa especializada que cuida do gramado do Allianz Parque, faz um trabalho excepcional”, diz Rogério Dezembro, diretor da WTorre.

O Allianz Parque foi a arena que mais recebeu jogos em 2015. Além de todos os jogos oficiais do Palmeiras, hospedou os amistosos contra o Shandong e o Red Bull antes do início do Paulistão, a abertura do campeonato contra o Audax (partida cujo mando era da equipe de Osasco) e o jogo de despedida do ex-meia, Alex. Foram 13 jogos de futebol em 2015, além de treinos realizados na arena a pedido do técnico, Oswaldo de Oliveira.

Logo após a partida do próximo domingo (26), o gramado sofrerá um corte raso e uma grama de inverno será plantada. A mistura dos dois tipos (verão e inverno), aumentará a resistência do gramado no período do ano com menor insolação.

“Operar um espaço com essa versatilidade demanda planejamento e know-how de empresas parceiras como a AEG e a World Sports. A WTorre não apenas construiu uma das mais modernas arenas do mundo, como montou um time de gestão e de operação de nível internacional. Estamos vendo o resultado não apenas na quantidade de público que vem comparecendo aos shows e jogos, mas também pelo perfil desse público. Um número crescente de famílias e crianças marcam presença no Allianz Parque por ser um local seguro, limpo e confortável”, completa Rogério Dezembro.

O Allianz Parque deve receber mais de 39 mil pessoas no próximo domingo, recorde de público para jogos de futebol na arena.

 

 

[wp_bannerize group=”dentro post gd”]

Acesse COMPREESPORTE.COM.BR e compre os produtos da Web Rádio Verdão e muitos outros !

Clique nos links abaixo para instalar o aplicativo da Web Rádio Verdão

IOS (Iphone e Ipad)

Android

Outros

Acessem e curta o Facebook de nossos parceiros, isso é importante para a rádio:

ENGETREF

TUBOMETAL

PIZZERIA CEZANNE

 

[wp_bannerize group=”aplicativo”]

[wp_bannerize group=”academia store”]

[wp_bannerize group=”post parceiros” categories=”11,8,10,6,5,9,4,7″ random=”1″ limit=”1″]

[wp_bannerize group=”banner post google” categories=”11,8,10,6,5,9,4,7″ limit=”1″]

Written by: nery

Rate it

Publicar comentários (1)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

  1. Emerson em abril 24, 2015

    Estavamos precisando muito de uma casa, e ela esta ai, ja esta tomando a forma do Palmeiras, ja esta virando um caldeirão verde….

0%